Minhas Páginas ;

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 27

   POV DIEGO


   Ela chegou perto de mim e me beijou, eu coloquei a mãos na cintura dela enquanto correspondia o beijo. A língua dela passeava livremente pela minha boca enquanto eu passei a mão no corpo dela, tirando o vestido, e jogando no alto mar, ela fez o mesmo comigo. Eu a dei um abraço muito apertado enquanto ela continuava a me beijar, provocando arrepios no meu corpo quando começou a passar as mãos do meu rosto até o meu joelho.
   A agarrei apertado, trazendo-a para mais perto de mim, enquanto nos beijávamos, eu levantei a perna dela encaixando no meu quadril, me encaixando nela. Nos beijávamos apaixonadamente naquela noite, sem ninguém além de nós. Apertei minhas mãos na cintura dela e mergulhamos nos beijando ainda, 

   a água estava tão gostosa, com a Roberta mais ainda, os nossos corpos se moviam em um ritmo semelhante ao das ondas quebrando. Ela colocou uma mão no meu rosto e parou de me beijar. 

- Que foi? – perguntei confuso.
- Sensação deliciosa. – comentou ela. Eu entendia oque ela estava falando, como se estivesse dentro dela.
- Era assim que era pra ter sido aquela vez... – eu disse me lembrando.
- Ou não. – ela disse nós rimos. Ela mordeu os lábios e me agarrou de novo, me beijando e eu coloquei as pernas dela na minha cintura enquanto ela fazia movimentos fortes e rápidos. Fui caminhando com ela no colo mais fundo na água.


 POV –Roberta
 
   Estávamos em um beijo envolvente e o nosso modo de fazer amor. Ah, era tão único. Só dei por mim quando percebi um pouco de areia no meu corpo. Eu ri ao perceber que eu nem tinha notado que ele me carregou pra fora da água, estava tão envolvida nele que não repararia nem se tudo estivesse em chamas. 

- Com frio? – ele perguntou docemente, me abraçando. Eu estava sem salto, descalça, e por isso, ele estava mais alto que eu.
- Um pouco. – respondi o fitando. Ele me agarrou inesperadamente, me jogando na areia, então deu um risada gostosa no meu ouvido que me arrepiou até a alma.
- Eu sempre quis fazer amor com você na areia da praia, sob essa luz do luar... – ele disse no meu ouvido.
- E oque ta te impedindo? – eu disse, me jogando por cima dele. Ele riu.
- Você não é nada safada, hein? – ele falou quando me deitei nele e fiquei me esfregando “lá”.
- kkkkkkkkkk, falou o cara que me sequestrou pra dentro de um “quarto” em uma balada, né? Nem pra ser um quarto de motel... – eu fiz biquinho.
- Se quiser vamos pra um agora.
- Não precisa... tô bem aqui.... – nos encaramos por um momento e então nos beijamos, só que dessa vez foi um beijo quente, cheio de luxúria, ele mordia meus lábios enquanto eu roçava minha buceta no pau dele. Ele deu um gemido rouco na minha boca e com uma mão forçou a entrada. Eu soltei um gemido abafado. Ele começou a fazer movimentos lentos enquanto eu me acostumava com aquilo... Depois de um tempo eu comecei a me mover também, mais rápido, mais forte, mais envolvente... Os gemidos dele só me excitavam cada vez mais e o clima estava perfeito, só nós, sob a luz do luar, os ventos sopravam estranhamente quentes... Eu gozei junto com ele, e depois me apoiei no ombro dele enquanto normalizávamos a respiração.
- E agora? – ele perguntou, me olhando.
- É.. ta começando a ficar frio, e você jogou o meu vestido na água – olhei pra ele o culpando.
- Você fica melhor sem ele. – ele disse com um olhar safado no meu corpo, e apertou a minh
a bunda.

Um comentário: