Minhas Páginas ;

terça-feira, 8 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino - Parte 38

- Binho, eu acho que estou grávida. – eu disse finalmente. Ele começou a pular no sofá, me beijar, estava sorrindo, feliz demais, ele nem me deu oportunidade de falar... mas eu preciso.
- PÁRA COM ISSO! – eu gritei. – Eu acho que estou grávida, mas ... – ele me encorajou a falar - não sei quem é o pai... – eu JURO que nunca pensei que teria que dizer isso.
- O Diego? – fiz que sim com a cabeça. – OQUE VOCÊ É AFINAL, UMA VADIA QUALQUER? BEM QUE A PILAR ME FALOU!
- OLHA AQUI, VADIA É A SUA MÃE E JÁ ESTA TUDO TERMINADO ENTRE AGENTE MESMO, QUE DIFERENÇA FAZ?
- QUE DIFERENÇA FAZ? SE FOR MEU, E É MEU EU NÃO VOU ABRIR MÃO NA GUARDA!
- VEREMOS!
- VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO, ROBERTA MESSI!
- É A ÚNICA COISA QUE VOCÊ SABE FAZER! – me tranquei no meu quarto e chorei, eu era forte mas não aguentava mais aquela situação. E pior que eu não me sentia mais segurava lá... eu só queria ir embora, que o mundo parasse pra eu poder pensar em um jeito... em qualquer coisa que me livrassedisso...

 POV –Diego
 

Ainda eram 10:00 da manhã... ou melhor já eram 10:00 da manhã e eu já estava na frente do apartamento dela, toquei a campainha. Eu estava com muito dela de ela não me receber, me mandar embora.... pelo modo como ela me tratou ontem, é pra ficar esperto... ou não, ela também pode estar...
- Quié? ¬¬ - Binho atendeu a porta, com cara de poucos amigos.
- Cadê a Roberta? – perguntei em um tom preocupado.
- Aê maluco... se manda, a Roberta é minha e vai ficar comigo, você não pode fazer nada por ela que eu não possa fazer melhor. Então... vaza daqui, tá ok? – ele ia bater a porta na minha cara quando eu chutei com o pé, quem esse corno tá pensando que é? ¬¬
- Eu sou Diego Maldonado, porra! E a Roberta é sua o caralho, agora sai da nossa vida, se manca seu otário! É de mim que ela gosta. – ele me fitava com ódio, coisa que prontamente eu retribui. Quando de repente chega a Roberta, com uma cara assustada e meio “em outro mundo” eu só tinha visto ela assim uma vez.... na escola, quando o Binho chegou chamando ela de “baby” aff...
- Oque aconteceu? – eu perguntei chegando perto dela, ignorando os “arghs” do chifrudo que estava na soleira da porta por não conseguir passar graças a seus enormes chifres (Y (N/A: parey u.u)
- Diego, vai embora.
- Oque? Oque foi.... não entendi oque você disse... ? – eu não estava ouvindo aquilo, claro que não estava!
- Agente conversa outra hora, agora não dá! Sai daqui! –ela me empurrou pra fora, o Binho fechou a porta na minha cara.... eu não acredito, ELA ME TROCOU POR ELE? OU SERÁ QUE.... ?

-
Diego ficou parado em frente ao apartamento completamente sem saber oque fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário