Minhas Páginas ;

terça-feira, 8 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino - Parte 36

SEMANAS DEPOIS
POV –Roberta
- Binho, eu tenho que falar com você. – eu disse séria, sentando no sofá. Ele me olhou curioso.
- Não dá mais, eu não consigo e nem quero mais ficar com você, acabou. Vai ser melhor pra nós dois. – eu disse rápido. Ele não moveu um músculo.
- MAS PORQUE? OQUE ACONTECEU? ME FALA! NÃO ME DEIXA, EU PRECISO DE VOCÊ! – ele gritou, me deixando quase com pena.
- Vai ser melhor pra.. .
- Pra ninguém! Eu te amo e você me ama! Você sabe disso, não adianta negar! – ele respirou fundo – É por causa dele, não é? Aquele mauricinho metido a macho ? ¬
- O nome dele é Diego...!
- Eu SEI qual é o nome dele! Só não acredito que você vai me deixar por ele. – ele disse com desdém. O Diego é muito melhor que ele, tá pensando oque?
- Bom, é isso, é só você assinar o divórcio e pronto.
- Eu não vou assinar porra nenhuma! – disse ele levantando e quebrando um vaso (horrível) de porcelana de cima da mesa. Eu coloquei a mão na testa, ele já deveria ter percebido, e eu não aguentava mais ficar longe do Diego. –‘
- VOCÊ É MINHA, E VAI FICAR COMIGO!!!!!!- ele disse, e me puxou pelos braços, me apertando com muita força.
- PÁRA BINHO, ME SOLTA! ACABOOOOOU! – eu berrei. Ele me beijou pra me calar, e me jogou no sofá subindo em cima de mim. Eu me debatia e tentava morder ele, ou qualquer coisa, eu não aguentava mais aquilo.
- VOCÊ NÃO PODE ME OBRIGAR A FICAR CONTIGO! – gritei. Eu só queria que o Diego chegasse, ou .... bom, só podia esperar que ele estivesse melhor com a Pilar. Por mais que o Binho não gostasse da ideia, eu não ia desistir de ser feliz com o Diego por causa dos chiliques dele.
- VOCÊ VAI ME PEGAR, E EU VOU ESTAR COM VOCÊ.... PRA SEMPRE. E VOCÊ VAI VER QUE A NOSSA HISTÓRIA NÃO TEM UM FIM, PORQUE AGENTE SE AMA! – ele gritou, tirando minha roupa. Mas nessa hora a campainha tocou, deveria ser uma vizinha.... graças à Deus! Ele não poderia fazer nada agora, seria ruim pra “imagem” dele.

 POV –Diego
 

Bom, não dava mais pra adiar e eu nem queria, queria sair de casa logo pra ficar com a minha Roberta e sair de perto da Pilar que a cada dia só me infernizada mais.
- Pilar, eu tenho algo a falar pra você. – ela me olhou com uma cara de dar dó. Juro que fiquei com pena e pensei em voltar atrás... – Eu tô me divorciando de você. – haha, brincadeirinha.
- OQUE? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! – ela disse e caiu chorando aos meus pés. Tem cena mais ridícula?
- Pára, a Rafa vai ver... – eu disse tentando levantá-la, mas ela só aumentou o choro mais ainda.
- AAA RAFA, VOCÊ FALA COMO SE LIGASSE PRA NOSSA FILHA! VOCÊ NÃO TÁ NEM AI, TÁ SAINDO DE CASA PRA FUGIR COM AQUELA VADIAAA, ISSO SIM, VOCÊ PENSA QUE EU NÃO VI COMO VOCÊ OLHOU PRA ELA NAQUELE MALDITO RESTAURANTE ? – ela berrou, chorando muito alto. Escutei alguém descendo as escadas. Ahhhhhh não, minha filha ficará traumatizada pro resto da vida agora :s , graças a desgraçada da Pilar!
- FIIIIIIIIIIILHA, O PAPAI TA TENTANDO DEIXAR AGENTE, DEIXAR AGENTE PRA FICAR COM A ROBERTA! – ela gritou abraçando a Rafa que começou a chorar, mas um choro sincero, que amoleceu meu coração.... mas eu não consigo desistir da Roberta, não dá....
- Não é verdade papai.... diz que não é verdade.... – ela disse chorando, os lábios tremendo. Eu me agachei e a abracei.
- Não minha pequenininha, o papai vai estar sempre com você, só que...
- MEEEEEEENTIRA! NÃO ACREDITE EM UMA PALAVRA DO QUE ELE DIZ, É TUDO MENTIRA! AAAAAA ELE MENTE MUITO, MUITO ... – ela chorava descontroladamente. Rafa a olhava chorando e saiu correndo do meu abraço pra abraçar a Pilar, aquela cena me comoveu, a Pilar parecia quase.... humana?
- VOCÊ DIZ QUE SE IMPORTA, MAS NÃO IRIA EMBORA COM UMA VADIA SE PENSASSE EM MIM, NA SUA FILHA! NA SUA FILHA QUE PRECISA DE VOCÊ! E NO IRMÃO DELA... É DIEGO, EU TÔ GRÁVIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário