Minhas Páginas ;

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino - Parte 51

POV –Diego
 
- SEU MALDITO, FILHO DA PUTA! NUNCA MAIS ENCOSTE NA MINHA ROBERTA! – eu berrei a plenos pulmões, eu tinha prendido ele em uma chave-de-braço , ele tentava sair, mas não conseguia. – VOCÊ VAI APRENDER QUE A ROBERTA NÃO TE QUER E NÃO PRECISA DE VOCÊ, AGORA ELA TEM A MIM E NÓS VAMOS FICAR JUNTOS. – olhei distraidamente para o lado onde ela estava, toda bagunçada, com lágrimas nos olhos, mas sorriu com o que eu disse. Eu não pude deixar de retribuir. Erro meu, o desgraçado do Binho aproveitou essa hora pra me dar um murro no olho e um chute no meu estômago. Eu fiquei sem ar. Não conseguia respirar, sentia meus olhos lacrimejarem e meu pulmão como se fosse estourar. Eu tentei abrir os olhos, mas no segundo seguinte não sentira mais nada, só uma grande e vasta escuridão.

POV –Roberta
 

O Diego tinha caído do chão e não parecia respirar.... OMG, SERÁ QUE ELE.... NÃO, NÃO PODE SER, EU JURO QUE EU MORRO SE ISSO..... 
- ARRRRRRGH! ME SOLTA SEU DESGRAÇADO! OQUE VOCÊ FEZ COM ELE? ME DIIIZ! OQUE VOCÊ... – eu tentava berrar, mas o Binho colocou a mão na minha boca, ele parecia fraco, com a cara manchada de sangue, porém, mais decidido que nunca e aquilo me dava medo.
-Agora escuta aqui, agente vai sair desse hotel e fugir. Não é uma linda história de amor? – ele disse de um jeito maníaco. Ele era doente, tentei gritar e me soltar, mas quanto mais eu me debatia, parecia que ele ficava mais forte..... 
- Mas pra você não atrapalhar meus planos.... que tal um suquinho de uva, hm, minha pequena? – eu não precisava de mais nada pra entrar em pânico, aliás, mas do que eu já estava é meio difícil, o Diego ainda não tinha nem ao menos se mexido, eu sentia uma dor imensa no coração. 
- É só beber. – ele abriu minha boca, eu tentei gritar, mas engasguei com o suco. Depois, era só escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário