Minhas Páginas ;

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino - Parte 52

POV –Diego
 
Acordei em um local escuro, com a sensação que eu tinha tido um pesadelo, e uma dor de cabeça do caralho. Putz, que sensação horrível. Mas não podia ter sido real, podia? 
- Cadê a minha mãe? Oque você fez com ela? – perguntou aquele menino, chorando.... Não, não pode ter sido verdade, simplesmente não pode. 
- Oque?! A Roberta não tá aqui? MAS AONDE ELA FOI? – eu berrei. Que droga, será que ninguém era capaz de me responder com coerência? Comecei a procurar ela pelo quarto, mas a única coisa que achei foi aquele maldito celular... argh! 
 

POV –Roberta
 
Eu acordei estourando de dor de cabeça, não conseguia nem abrir os olhos direito, mas sentia frio, passei a mão no meu corpo, eu estava nua... mas eu não me lembrava de .... NÃO ACREDITO! QUE SENSAÇÃO DE D-JAVÚ DO INFERNO! 
- Acordou, amor? Que delícia a noite de ontem, né? – ele falou se sentando na cama e me abraçando. Eu tentei gritar, mas eu me sentia realmente MUITO fraca.
- Oque você fez comigo? – eu quase não conseguia falar. 
- Não interessa oque eu fiz, só que eu fiz por amor. 
- Você é doente.... – ele pegou meu rosto nas mãos; eu jurava que ele ia me bater, mas ele só fez carinho, oque me arrepiou até a alma, eu sentia um frio anormal. 
- Vamos ver se você vai achar isso amanhã.... – ele deu um sorriso de lado, estremeci.
- E o Rodrigo? Cadê meu filho? – perguntei com esforço, eu já estava começando a achar que estava sonhando.... 
- Você não vai mais precisar dele. Não vai nunca mais precisar de nada além de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário