Minhas Páginas ;

terça-feira, 8 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino - Parte 37

  POV –Diego
 

Eu atendi o celular sem pensar duas vezes. Pilar me olhou triste, mas eu fiz sinal para que ela se calasse. Ela saiu do quarto, não sei pra onde, mas não me preocupei com aquilo... agora não.
Alô? Olha, eu só tenho um minuto, o Binho acabou de pegar no sono.
- Tá tudo bem, meu amor? – perguntei preocupado.
Bom, é por isso que eu te liguei... 
- Oque foi? Me diz, Roberta! – oque estava acontecendo? Eu já estava começando a me preocupar.
Diego, eu acho que tô grávida. 
Silêncio.
- Desculpe... não entendi.... você disse.... ?
Você ouviu oque eu disse. E eu não sei..... se é seu... não tenho certeza...
- Como não?! Me explicar Roberta.... porque eu não estou entendendo nada....
Não é sua culpa, amor... e eu não posso ficar com você até ter certeza... porque e se a nossa paixão for fogo de palha? Vai acabar tudo e... :// 
- Roberta, oque eu sinto por você não vai passar. Porque tá assim? Não acredita em mim?
Tá tudo tão difícil, Diego.... o destino prega cada peça na gente que... – ouvi um barulho de choro... mas com certeza ela não estava chorando? Não a minha´ Roberta, né? Eu já não sei oque fazer, eu tô desesperado.
- Agente vai superar junto, porque agente se ama. Roberta... não desliga... Alô? – eu estava completamente perdido, não sabia oque fazer. Lá fora continuava chovendo, indiferente aos meus problemas. Eu olhava a Rafa dormir sem realmente ver... Eu ligava pra Roberta e dava caixa postal... eu não aguento mais.

 POV –Roberta
 
Binho estava do meu lado, tinha acabado de chega do quarto. Me olhou normalmente enquanto se sentava ao meu lado no sofá, instintivamente coloquei as mãos na barriga. Ele me abraçou, mas eu afastei ele.... eu precisava saber se era verdade.... mas como saber? Eu sentia que eu estava grávida, mas não sabia de quem era. E pior que o Binho iria pirar se não fosse dele. E o Diego também. Mas isso depende de quando tempo eu estou... eu só tive 3 ou 4 relações com o Binho depois que o Diego voltou, mas mesmo assim não é possível que... 
- Em que você tanto pensa? Naquele desgraçado?¬¬ - o Binho perguntou, me olhando frustrado. 
- Interessa? 
- Se não interessasse não estaria perguntando. 
- Você?! Frase feita? 
- Pra você ver como a vida anda – ele fez uma voz fina que tentava visivelmente me imitar. Eu ri dele, um palhaço. Mas depois fiquei séria, afinal eu tinha assuntos sérios, só não sabia se podia contar pro Binho.. 
-É sério... tá pensando em que? – uma hora era o Binho, na outra o Diego... ou eu estou de fato ficando louca? (N/A: todas compram a segunda opção! –q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário