Minhas Páginas ;

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 26

   POV –Diego
 
   O pior é que agora eu não sabia como explicar. Porque a Roberta não abre a boca? Será que ela só sabe usar a boca pra...
- EXATAMENTE! Ele ta sem camisa porque eu pedi pra ele tirar, mas ai ele lembrou que tinha uma máquina de lavar. – ela disse encarando Pilar com os olhos brilhando de ódio.

 Eu nunca tinha visto ela daquele jeito... senti uma vontade forte de abraça-la. Pilar estava visivelmente sentindo o contrário de mim, começou a dizer um série de ofensas a Roberta que não revidou. Mas, quando eu pensei que ela ia sair, ela deu um soco na cara da Pilar.

- OQUE VOCÊ FEZ, SUA SELVAGEM.... ? -
Pilar gritou fora de si e tentou partir pra cima da Roberta, mas eu a segurei a tempo, Roberta também parecia decidida a encarar Pilar.
- UM SOCO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS, SABIA? – Roberta gritou, e o Binho agarrou ela pra impedir que ela chegasse perto da Pilar, que droga¬¬ Eu é que deveria estar com ela e não esse imbecil ai. AFF.
- PAPAI, EU TÔ COM MEDOOOOOO! – a Rafa berrou. Droga, me esqueci que ela estava aqui... e vendo tudo :@

POV –Binho.
 

- MAS OQUE FOI AQUILO?! –finalmente gritei quando chegamos em casa. Ela me devia uma explicação e ia dá-la de um jeito ou de outro.
- DROGA, EU JÁ DISSE! 1.000 VEZES!
- E EU NÃO ACREDITEI EM NENHUMA! VOCÊ É PÉSSIMA MENTIROSA, ROBERTA, PÉSSIMA!
- E OQUE VOCÊ PENSA QUE EU FIZ, HEIN? – ela dava fortes socos em mim. Segurei as mãos dela e a atirei na cama, ficando por cima dela.
- OU VOCÊ ME FALA OU...
- OU, OQUE? VAI PEDIR O DIVÓRCIO? – ela soltou uma risada forçada.
- Você sabe que eu não faria isso.
- POIS SAIBA QUE EU VOU FAZER SE VOCÊ NÃO SUMIR DA MINHA FRENTE AGORA! – ela gritou se debatendo em baixo de mim.


 POV- Roberta
 

- ME LARGA! – sai correndo dali antes que ele pudesse se “organizar” do choque do que eu acabara de dizer.

   É verdade mesmo, não tá dando mais pra mim.... agora que reencontrei o Diego, tá tudo muito confuso... eu só queria um lugar pra pensar. Fui pra praia, não era muito longe dali, fui a pé e tirei a sandália ao chegar na areia. Estava uma noite linda lotada de estrelas no céu, parecia até uma ironia do destino, mas foi ali que o Diego me salvou e que quase aconteceu nosso primeiro beijo. Fiquei perdida em pensamentos observando a lua.
   POV –Diego
 

  Eu não aguentava mais ouvir a voz na Pilar, que coisa irritante! “Fugi” de casa depois que a Rafa pegou no sono e peguei meu carro, queria só dar uma volta por ai, sem destino enquanto pensava na vida... Sabe, as vezes eu só queria que o mundo parasse pra poder pensar. A Roberta mexeu muito comigo e eu pensei que tivesse acabado, mas depois de hoje, eu não sei de mais nada... Quando dei por mim eu estava numa praia. Aquela praia que eu e ela quase nos beijamos. Era até cruel aquela constelação de estrelas e aquela lua brilhando no céu. Fui caminhando até uma rocha perto dali. Mas, droga, tava muito calor. ¬¬ Revolvi dar um mergulho logo. A água não estava fria, me aquecia por dentro e eu estava finalmente conseguindo pensar... era como se o mundo estivesse atendido o meu pedido e parado de girar. Senti um movimento estranho na água, como se mais alguém estivesse lá. Meu coração acelerou, mas não sei porque.... Eu lembrei estranhamente da Roberta dizendo: “Agente gosta de água” ... mergulhei de novo, até colidir com alguma coisa quente e macia... era ela. Quando ela se virou foi como se eu estivesse olhando pra minha lua particular, como se nada tivesse mudado, como se fossemos ainda adolescentes se encontrando na piscina as escondidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário