Minhas Páginas ;

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 33

POV- Roberta
 
Empurrei ele quando ele começou a abrir minhas pernas e me colocar em cima da mesa.
- Ah Roberta, por favor... ninguém vai ver.. – ele disse sussurrando no meu ouvido.
- Diego, não! – eu disse e sai dali correndo atrás de George, que a essa altura já deveria ter colocado fogo no prédio, fato. O corredor estava praticamente deserto, desci as escadas com tanta pressa que cai, PUTA QUE PARIIIIIIIU, acho que torci o tornozelo :s, que VDM :@ (N/A: pra quem não sabe “VDM” é vida de merda, fato. -q)
- ROBERTA! Que foi? Se machucou muito? – O Diego tava me seguindo? ¬¬ Ele veio aflito em minha direção. Tava doendo pra caralho, gemi baixinho.
- Vem, eu te ajudo... – mas eu não conseguiria andar, porém, antes de eu dizer isso ou qualquer outra coisa ele me pegou no colo, subindo as escadas sem nenhuma dificuldade.
- Diego, - comecei a dizer, mas ao invés de ele ir pra minha sala, continuou subindo as escadas e entramos em uma sala pequena, amarela, com uma poltrona bege e um sofá preto, tinha algumas prateleiras com materiais de primeiros socorros.
- Mas oque....? – perguntei, ele me colocou na poltrona, e estava quase debruçado sobre mim, com as mãos nas minhas coxas.
- Ta tudo bem? Posso fazer alguma coisa? – ele perguntou, subindo as mãos e apertando. Puts, não era lugar, mas ninguém iria ver...
  - Estou bem, agora vamos sair dessa sala, né... – antes que eu faça uma besteira. Ele me olhou com malícia. Eu lancei um olhar autoritário pra ele, “tá pensando oque?!”  
- Ok, levanta. – ele disse estendendo a mão, eu levantei mas ele se sentou na poltrona e me puxou pro colo dele. Safado.
- Que isso!? Pára, aqui não, é... – eu tentei me levantar, mas eu não conseguia, meu tornozelo doía muito. Ele me olhou maliciosamente e me sentou de frente pra ele, levantou meu vestido e foi abrindo a calça. - É rapidinho, linda... – ele disse, puxando uma camisinha do bolso. Agora ele lembra (?) - Diego, não, agente vai ser demitido, seu idiota! – eu disse com raiva, aquilo já estava indo longe demais. Coloquei as mãos no peito dele pra levantar, mas ele me puxou e me deu um beijo de tirar o fôlego. A língua dele passeava na minha boca com um gosto de luxúria, eu tentei resistir, mas me entreguei ao beijo quando ele começou a apertar minha bunda com uma mão e meu peito com a outra, eu já estava ficando sem ar quando ele mordeu meu lábio inferior e começou a chupar meu peito... eu gemi de prazer, comecei a beijar o pescoço dele, e rebolar no pau dele que já estava mais que duro dentro da calça... ele colocou o preservativo e arrancou minha calcinha, eu não esperei nem um segundo e senti em cima dele com tudo, era grande e grosso... eu gemi de dor, e o sentia pulsando dentro de mim, comecei a rebolar em cima dele, o Diego fazia movimentos de vai-e-vem, puxando minha cintura, eram dois ritmos diferentes mas estavam me levando a loucura. Ele puxou meu cabelo pra perto dele e me deu um beijo muito quente, mordia minha língua, sugava minha boca, enquanto apertava minha bunda pra aumentar o ritmo. 
POV-Diego
 
A Roberta era mesmo uma vadia na cama, (ou no caso, na poltrona) no melhor dos sentidos, é claro. Ela rebolava no meu pau de um jeito enlouquecedor, me deixava completamente louco por ela, como se eu já não fosse.
Ela gozou em mim e descansou a cabeça no meu ombro, mas eu ainda não estava “satisfeito” . Ela então me beijou e começou a “cavalgar” no meu colo de novo, mais cansada e saciada, então eu gozei forte dentro daquele preservativo idiota, eu queria mesmo é fazer amor com ela sem aquele negócio apertado, aff!
- Você é perfeita, sabia? – falei enquanto sentia o coração dela pulsando acelerado. Ela me olhou com os olhos brilhantes, aqueles olhos lindos.... cheios de mistérios que me levavam pra longe.
- Com você fica melhor ainda *-* Tudo faz sentido quando estou do seu lado... – ela disse, colocando uma perna do outro lado da poltrona, sentando mais confortavelmente no meu colo. – Eu não sei, as vezes eu penso em deixar o Binho... - ela disse isso fazendo meu coração se aquecer de esperança.
- Eu também. Roberta, você.... – perguntei, fazendo uma pausa. Eu não estava preparado pra perguntar isso a ela, não mesmo.... Ela me olhou, fechando minha calça, tentando “esticar” o vestido dela. – Aceitaria a Rafa? – perguntei de uma vez. Fechei os olhos. Porra, pra que eu tinha perguntado isso? Eu estraguei TUDO! Sou um completo idiota, ai jovem :s
 - Sim. – eu só podia estar sonhando.
- Como? – eu perguntei. Ela abriu um sorriso lindo pra mim, me abraçou e me deu um beijo doce.
- Eu quero você e quero pra sempre. Não quero mais ficar com o Binho, eu aceito tudo pra ficar com você, passo por cima de tudo... – ela me deu um forte abraço que eu retribui ainda meio bobo de ela ter aceitado.

Um comentário: