Minhas Páginas ;

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino - Parte 48

 Por você. – ele ficou sem fala, então decidi continuar. – Diego, esses anos sem você foram os piores da minha vida, acredite em mim....Eu vivo pelo meu filho, e é só por ele que estou aqui hoje, mas sinceramente, eu não sei oque vai ser da minha vida se a sua resposta for não.... eu te amo, eu quero você, eu me arrependo demais de tantas coisas.... mas eu juro que foram todas pensando em você, eu NUNCA te faria nenhum mal. Porque quando você se machuca, pode acreditar que dói muito mais em mim que em você. – eu disse com toda a sinceridade do mundo, olhando no fundo dos olhos dele. Ele nem sequer piscou.
 

POV –Diego
 

Eu a olhei nos olhos, aqueles olhos que eu conhecia tão bem, é claro que eu ia notar se ela estivesse mentindo. Mas ela não estava, fui chegando mais perto dela, acariciei aquele rosto perfeito, e disse a olhando nos olhos. Afinal, pra que orgulho e ter autoestima quando se esta com quem agente ama?
- Eu fui um idiota, mas um idiota apaixonado.... Entenda isso, quando você se foi, eu achei que morreria sem você, o máximo que eu poderia fazer era continuar e foi oque eu fiz, pela minha filha, só por ela.

 E te entendo perfeitamente, meu amor..... - ela piscou os olhos quando eu disse aquilo, e uma lágrima escorreu daqueles olhos, brilhante e pura como ela, eu a beijei, como se bebesse a lágrima dela, e eu disse:
- Eu não aguento ver você chorar e também cansei de estar longe de você. Fica comigo.
- É tudo oque eu mais quero.
Ela me beijou, um beijo calmo, apaixonado e cheio de saudade, que me trazia tão boas lembranças dela, de nós, dos momentos mais felizes da minha vida, porque lá estava e lá estaria ela em todos.
Coloquei a mão no rosto dela, a puxando para mais perto.
- Desculpa ter mentido pra você, quando o que eu mais queria era sentir teu cheiro, e ver esse teu sorriso lindo.... – ela disse me abraçando.
- Eu amo você, e quem ama perdoa, né? – ela me deu um beijo estalado e carinhoso. Eu ia dizer algo, mas me perdi quando a olhei nos olhos, que só me faziam ter vontade de pensar nela, de estar com ela.
- Depois de hoje tudo vai mudar.
- Não faz mal, eu estou aqui com você.
Ela sorriu. – Com você do meu lado eu poderia até atravessar o inferno com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário