Minhas Páginas ;

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino -Parte 42

POV –Roberta
 
Eu nem acredito, é ele. Finalmente, eu nem acredito.... Quando eu olhei nos olhos dele, eu não resisti... fui me aproximando devagar e beijei aqueles lábios deliciosos.... deu uma saudade... eu coloquei a mão no pescoço dele e chupei a língua enquanto ele retribui com a mesma paixão, a mesma saudade, a mesma intensidade... Eu me “joguei” por cima dele, e ele abriu os olhos por um momento, mas no outro tinha se entregado ao beijo de novo, eu coloquei a mão dentro da camisa dele, a pele macia, e ... quente, muito quente. Ele emanava calor do corpo, e essa era uma das características que mais mexia comigo. Ele colocou a mão na minha calça, e foi tentando tirar... mas puta que pariu, agente tava no meio do corredor! Ele pareceu ter o mesmo pensamento quando parou de me beijar. Me olhou com um misto de surpresa, desejo e amor.... mas depois, tudo que eu vi nos olhos dele foi raiva, muita raiva.
- Oque você pensa que ta fazendo? Volta depois de tanto tempo e age como se nada tivesse acontecido? – ele perguntou destilando veneno em cada palavra. – Eu não sou “desses”, Roberta.
- Mas.... olha, eu tinha que te contar e se soubesse como eu me arrependo de ter feito aquilo.... – eu só queria que ele me perdoasse, afinal oque eu fiz foi pro bem dele, o Binho teria acabado com ele se eu contasse ou fugisse.... 
- NÃO INTERESSA! NÃO TEM PERDÃO, EU NÃO QUERO SABER! – ele levantou muito rápido, eu estava no chão ainda, olhando pra ele incrédula, eu temia tanto essa reação.... 
- Olha, eu tenho que falar pra você, que conversar.... 
- Eu não quero conversa com você, Roberta Messi. – eu levantei, de repente senti raiva de mim; meus olhos encheram de lágrimas ao notar a frieza na voz dele quando visivelmente ele não devia estar agindo assim... alguma coisa dizia pra mim que era tudo uma farsa.. mas como ter certeza?

 POV –Diego
Eu não acredito que era ela, quando eu olhei.... e ela ainda me beijou. Cheguei no meu “quarto” batendo a porta, a Rafa me olhou assustada.
- Pai, eu tava brincando! É que eu vi na tv que... – ela falava desesperadamente. Mas agora eu só conseguia pensar na Roberta e nas mentiras da Roberta... 
- Tá ok, vou lá pro... – eu sai antes de terminar, eu não tinha mais força pra nada. A Pilar ainda estava na cama dormindo, quando eu cheguei ela se levantou e começou a fazer carinho nas minhas costas.
-Nem tenta. – eu disse cheio daquilo. O gosto da Roberta ainda estava na minha boca... uma delícia...
- Ai Diego, oque foi? Não me diz que ta pensando na Roberta de novo? – ela sempre perguntava isso pra me irritar, a minha resposta sempre era a mesma, mas dessa vez eu não teria como negar. Apenas sai de perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário