Minhas Páginas ;

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 63

-Diego?-roberta gritou com um enorme sorriso
-O que foi?,você ta bem?.disse diego preocupado
-Entra aqui.
-ok.
Diego entrou e se assustou.
-Roberta que isso ?
-Todos 5 positivo.
-ai meu DEUS que tudo.diego disse rodando roberta no AR e a beijando e beijo eles tacaram no box do banheiro e riram foram para o quarto e se beijando foram caindo na cama tirando ambos a roupa do outro .
 POV DIEGO.

      Percebi que eu estava de pau duro,o que é normal com a Roberta por perto 66)' , ela me olhou e mordeu o lábio , e eu parti pra cima dela, beijando seu pescoço, logo me empolguei e dei um chupão que delícia, ela gemia,eu tirei a minha mão que estava nas costas dela e coloquei na intimidade dela, continuei beijando o pescoço dela enquanto enfiava um dedo nela,bem rápido,eu enfiava e rodava ele lá dentro, sentindo o mel dela no meu dedo, ela tava gemendo alto, mas eu não quero só isso, e  enfiei mais um dedo nela , enfiava e rodava eles la dentro , só que agora bemdevagarinho, seu mel estava escorrendo pelos meus dedos.

- Diego mete em mim...
- Agora não... - falou ele quando tirou a mão dele de mim e voltou a enfiar só dois delos,ele enfianva e girava.
- Por favor...eu quero você..- ele parou com o que estava fazendo eme olhou nos olhos, e eu olhei para ele tbm...
- Vc me quer? - disse ele com um sorriso .
- Sempre! - afirmei.
- Promete?
- O que?
- Que sempre vai me querer! Só á mim , e mais...ninguém! Promete?
- Prometo! 

    Não entendi muito mais amei tudo isso !Diego abriu o sorriso mais lindo que esxiste no mundo , um sorriso tão lindo que me fez sorrir tbm! Diego se aproximou lentamente de mim e me beijou! Não foi um beijo comum, foi o melhor beijo , nossa linguas estavam em perfeita sincronia e com muita itensidade , no meio do beijo Diego desabotoou meu vestido atrás e o tirou , terminamos o beijo com um selinho demorado , e depois eu fuitirar a calça dele , seu membro estava pulsante e mais duro que o normal, tive uma certa dificuldade mas consegui tirá-la , logodepois eu tirei sua blusa ! E logo eu e Diego estávamos só de peças íntimas,aspeças que nós tratamos de tirar rapidinho.



(créditos para :CARINE FLORES minha ECP que eu amooo)

4 comentários: