Minhas Páginas ;

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino -Parte 41

- Não interessa pra você, palhaço. – eu disse, mostrando a língua. Ele tirou o cinto e se agachou na minha frente, pegou meu rosto na mão com força. 
- Eu perguntei: em que você está pensando? Naquele filho da puta de merda que você abandonou pra ficar comigo? – perguntou ele, cuspindo as palavras.
- E eu respondi: Não interessa pra você, palhaço. E pra que eu falaria se você já sabe? (: - dei um sorriso cínico. Ele me olhou com ódio puxando meu rosto pra perto do dele.
- Você não sabe com quem tá se metendo.
- Com o filho de um vendedor internacional de drogas? É, eu sei com quem eu tô falando sim, mas não tem nada que eu não faça pra ficar com o meu filho. Você poderia ser o próprio capeta, eu te enfrento. – eu disse cheia de coragem, e não menti em uma palavra. Ele se diz tão “foda” , mas não sabe ainda do que Roberta Messi é capaz de fazer pelo seu filho. 
Ele deu um sorriso de arrepiar, e falou com a voz sedosa:
- Você ainda vai ceder, eu sei que vai... vai ficar comigo, dar pra mim e agente vai encher a casa de filhos, mas dessa vez mais parecidos com o pai. – ele apertou meu rosto com força, filho da puta :@ e me beijou. Eu não abri a boca e o afastei com força, ele simplesmente se sentou de novo na poltrona dele e ficou me olhando com uma cara de “você não sabe do que eu sou capaz”. ¬¬


POV- Diego
 

Abri a janela, até que o dia estava bonito, eu havia acabado de pegar uma gata que estava passando pelo corredor, voltei pro quarto de hotel pra ficar com a minha filha, Pilar ainda não tinha acordado. 
- Curitiba é lindo, né pai? Tem um menino liiiiiiindo no saguão, deve ter minha idade, vou pedir pra namorar com ele! – ele disse pulando. PERAI, OQUE FOI QUE ELA DISSE? 
- QUEM TA TE ENSINANDO ISSO? VOCÊ É MUITO NOVA PRA NAMORAR, NEM OUSE. E NÃO FALE COM O MENINO! COM NENHUM MENINO! MELHOR AINDA: HOJE VOCê NÃO SAI DAQUI. ‘-‘ E AIIIIIII DE VOCÊ GAROTINHA SE EU SOUBER QUE VOCÊ TA NAMORANDO....! E LINDO? LINDO SOU EU (N/A: U-U) , SEU PAI! E NADA DE ACHAR MAIS NINGUÉM “LINDO” OK? PODE ACHAR SUAS AMIGAS, SUA MÃO E VOCÊ LINDAS. MAS SÓ LINDAS, OK? LINDO, AFF... VÊ SE PODE ¬¬ºº
- Calma pai, eu só tô curtindo a vida. 
- UMA CRINAÇA DE 8 ANOS CURTINDO A VIDA? ERA SÓ OQUE ME FALTAVA, CASTIGO! E EU VOU PROCURAR ESSE TAL MENINO E MOSTRAR PRA ELE..... AFFFFFF!- sai correndo pro saguão, é mesmo, tinha um garotinho lá, todo engomado, ¬¬ , devia ter uns 8 anos, eu sei lá. Quem ele ta pensando que é? Esse filho da puta? ¬¬ Vou matar mesmo -.- 
Eu estava andando com tanta pressa que nem percebi quando esbarrei em uma moça, mas ai eu tropecei nela, ela tentou me segurar, e eu cai em cima dela. Que burra kkk , mas muito cheirosa.... um cheiro tão bom, me lembra.... A ROBERTA? 
- EU NÃO ACREDITO! OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? – procurei quem estava com ela, mas ela estava sozinha.
- Diego.... – ela disse com um sorriso lindo. Aquele sorriso aqueceu meu coração, fui chegando mais perto involuntariamente. O corredor estava vazio... perto de um elevador... nossa primeira vez.... de repente, tudo se apagou e só existia ela. Ela e o beijo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário