Minhas Páginas ;

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Web Hot Love Luar (3)

POV-DIEGO

Esta mulher é doida será que eu vou ou que não vou? /perguntei em meu pensamento.
-A eu vou aliás hoje e sabado a pilar só volta domingo ou segunda de manhã.
Tomei um banho colequei uma roupa muito bonita
e abusei do perfume para ficar lindo para minha ROBERTA.

POV-ROBERTA

Ai meu DEUS será que ele vai? /perguntei em meu pensamento.
-A ROBERTA você confia no seu taco pois aquele beijo na praia
deve ser por que ele ainda ME AMA.

POV-DIEGO

-Pronto cheguei será que ela veio ou vai querer me dá um bolo.
quando me virei vi aquela mulher linda de cabelo preso e vestido
vermelho muito linda é ela quando ela vira tenho a certeza.

POV-ROBERTA

Esperei um 5 minutos do que combinamos quando me virei vi
aquele homem com aquela blusa baby look
bem apertada definindo os seus musculos maravilhosos OH MY GOD
Ele me olhou e sorriu.
caminhei até ele e disse vamos entra?
-Claro.
Quando agente entra na boate ele disse:
-Quer um Drink?
-Sim.respondi com um olhar quero o drink e você.
-vou pegar.
Diego chegou com o drink tomei uns três goles e começou a tocar
Talking to the moon em remix.me levantei e fui dança, quando estava
me levantando ele me puxou e disse:
-Vou com você.
-ok vem
comecei a subir e descer me encostando em Diego e ele disse:
-Nossa assim você me mata.
então me virei e dei um beijo quente forte com movimentos
rapidos em diego.
pensei -iiiii isso não Acabar bem...

<CONTINUA>

3 comentários: