Minhas Páginas ;

domingo, 2 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do destino.Parte 7

POV- Roberta
 

O Diego é um idiota e sempre será um retardado, e eu odeio ele, mas ele muito bom de “elevador” como ele disse. Estávamos em um ritmo envolvente, que eu nunca senti.
Diego começou a gemer no meu ouvido oque me excitava ainda mais. Senti que estava prestes a gozar e que ele também.
Dei um beijo estalado nele, e sai de cima bem quando senti que ele ia gozar. Ele me puxou de volta, mas eu me joguei um pouco pra trás e ele acabou gozando na minha barriga.
- Seu retardado... agente nem usou camisinha, oque você ta fazendo... ?? – perguntei irritada, será que SÓ EU penso aqui? Que droga ¬¬
- Não me interessa... eu só quero você. – corei. Ele devia estar muito embriagado de desejo ou então mais retardado que o normal... ele nunca diria aquilo. Antes que eu percebesse, estava acariciando o rosto dele. Ele estava de olhos fechados. Parecia tão calmo. Eu sentia tanta vontade de cuidar dele.... Dei um selinho doce nos lábios perfeitos de Diego. Mas então, comecei a vestir minha roupa.
- Vamos, agente tem que ir... eu tô com fome... – eu disse, e percebi que era verdade.
- Ok, eu também estou... - aquilo me surpreendeu. Muito. Eu pensei que ele ia me agarrar de novo e me obrigar a ficar com ele... mas não.. Ele estava pegando minhas roupas do chão e até “limpou” minha barriga com uma blusa dele. E se abaixou, colocando minha calcinha. Era um gesto muito delicado e de clara adoração. Ele não estava selvagem nem impaciente... porque ele não era assim, era o Diego e não o Binho. É por isso que eu amo tanto ele... ainda.


Na casa dos Maldonado.

POV - Diego.

Eu tinha acabado de chegar em casa, estava no banho pensando no que tinha acontecido... Ela não me deixou leva-la até em casa, não quis almoçar junto comigo... afinal, que importância tem fazendo sexo com a primeira pessoa que você amou em um elevador? Ela não era a mesma, e nem eu, é por isso que eu não tô mais nem ai pra ela. Foi só sexo, simples assim.
- PAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAI! – escutei um berro histérico vindo da sala de estar, devia ser Rafaela de novo. Será que o Tomás vai vim aqui hoje com a Carlinha? Puts, tinha me esquecido!
- OOOOOOOOOOOOOOOOI MEU AMOOOOOOOOR! – dei um berro igualmente alto.
- O TIO TOMÁS E A TIA CARLA ESTÃO AQUI! – será que ela sabia que eu conseguiria ouvi-la perfeitamente mesmo que não gritasse? Gritei uma resposta só pra incomodar Pilar, ela odeia gritaria.
- AAAAAAH, É SÉEEEERIO? E COMO VOCÊS ESTÃO? – berrei. Logo escuto alguém abrindo a porta, devia ser a Pilar com a outra chave do banheiro. Ela estava com uma cara realmente furiosa quando abriu o boxe, uma cara realmente assassina.
- Para de gritar como uma criança, seu idiota. Aqueles seus amigos chegaram e saiba que pode causar uma má impressão neles se continuar a agir como um sem teto pedindo esmola. - ela disse naquele tom de voz sem emoção.
- Aff, relaxa Pilar. – ela é tão dramática, como se Carla, Tomás, Pedro... bom, a Alice pode até ligar de ouvir gritaria, mas mesmo assim.... – Vem tomar banho comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário