Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 22

POV -Roberta
 

Estava dirigindo o carro em alta velocidade, enquanto o idiota do meu marido brincava de “Liga da Justiça” no banco de trás do meu carro com aquele demônio disfarçado de criança.
- Mamãe, estamos chegando ? – quase virei e tirei minha atenção do volante na hora pra acertar um murro na cabeça dele; mas não fiz isso, não valia o esforço, a pintura do meu carro é nova. Invés disso respondi educadamente:
- NÃO PORRA, AGENTE VAI CHEGAR QUANDO CHEGAR, NÃO IRRITA MINI PESTE!
Depois disso tudo ficou mais silencioso. A não ser pelo confronto de Batman e Jocker no banco de trás, foda-se eu nunca assisti isso e não é agora que vou assistir. Finalmente chegamos a tal festa. George era o único que não estava fantasiado.



 POV –Diego
Estava empurrando minha filha no balanço quando o sapato dela cai lá no cú do mundo ¬¬, tive que buscar. Quando voltei tinha um garotinho da idade dela tentando tirá-lo do brinquedo, e ele era estranhamente familiar. Hm.
- SAI DAÍ, EU TENHO MAIS DIREITOS PORQUE SOU HOMEM, AF! – ele gritou, OPA, ninguém fala assim com a minha princesinha.
- Coé moleque, algum problema? Cadê teus pais? – perguntei o encarando de alto a baixo, quase ri da expressão dele de medo. HAHA, sou tão do mal. – Sai de perto da minha filha, ela estava ai primeiro.
- Minha mãe esta vindo, meu pai eu não sei ¬¬ - ele respondeu mal educado. Vou ter que ter uma conversinha com certos pais pelo visto. ¬¬ -Vou pra um brinquedo que mereça minha presença, este esta contaminado. – lançou um olhar irritado a minha filhinha. Peraí, oque foi que ele disse?
- AAAARGGGGG, VEM AQUI SEU MOLEQUE, VOU MOSTRAR OQUE ESTA CONTAMINADO! –gritei e sai correndo atrás dele. Apesar de ser muito mais rápido, tinha que admitir que o guri era esperto; esperto e ágil. Ele entrou de baixo de um “castelinho” de madeira que eu sabia que dava pra um outro lado. Ele é esperto, mas eu sou melhor, fazer oque. Fui pelo outro lado, mas ele estava no colo de uma mulher gritando que tinha um vilão atrás dele.
- MAMÃAAAAAE, AQUELE MANÍACO QUER ME PEGAR, ELE DISSE QUE VAI ME MATAR, QUE VAI ME CHUTAR, SÓ PORQUE EU QUERIA IR PRO BALANÇO.... – soluços de falso choro - MAMÃE, FAZ ALGUMA COISA! ELE TA ATRÁS DA GENTE!
E então quando a mulher se virou pra mim, eu estaquei. Era a Roberta. A minha Roberta. E ele tinha chamado ela de mamãe.... ? Mas oque.... ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário