Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 14

POV –Roberta
 

Diego me olhava com uma cara de quem estava sentindo muito prazer... eu me “encaixei” nele. Ele colocou a mão na minha cintura e começou a ditar um ritmo lento e forte, gemi de prazer... ele era tão grande, quente, grosso... Envolvente. Essa era a palavra. Quando eu estava com ele não tinha vontade de mais ninguém. Eu beijei ele, depois fui descendo os beijos pro pescoço dele... depois no peitoral definido... mordi algumas partes... ele ficou meio irritado quando eu sai de cima dele.. rs.
- Não para.... eu tava quase lá. – ele falou com uma voz cheia de frustração. Eu ri dele.
- Não se preocupe, meu amor... você vai gozar... mas do jeito que eu quero... – eu disse me abaixando mais. Peguei o membro dele nas mãos e comecei a apertar, ele gemeu. Coloquei na boca e comecei a chupar ele... delicioso. Dei uma mordidinha nada delicada e ele gritou, haha, que lindo.
- Você vai me pagar, Roberta Messi... juro que vai... – ele disse tentando me agarrar pelos cabelos.
- Nada disso. Ainda não tive oque EU queria. – eu disse, chupando com mais força o pau dele. Ele jogou a cabeça pra trás em sinal de rendimento. Ele gemia muito alto, senti que ele ia gozar... Ele tentou me agarrar pra perto dele de novo... mas eu não deixei. Ele gozou na minha boca, eu bebi tudo... Uma delícia. Passei a língua no canto da minha boca, ele me olhou com uma cara de maníaco nada típico dele... E me agarrou, me puxou pra perto dele e abriu minhas pernas com violência.
- Teve oque você queria? – ele perguntou.

- Tive. – respondi com maus modos tentando fechar as pernas. Ele era mais forte que eu... vi um brilho malicioso nos olhos castanhos dele... olhei incrédula.
- Você não... – comecei a falar. Tarde demais. Ele começou a chupar minha buceta, gemi alto...praticamente estava gritando... ainda bem que ninguém vem aqui... parece que não...foda-se alguém vier... não tô fazendo nada, ele que está e eu não tenho anda a ver com isso... Dei um gritinho meio Alice (lê-se histérico) quando ele me mordeu bem lá... e me olhou com uma cara divertida.
- Viu como é bom? – ele perguntou passando a língua nos lábios.
- É diferente... isso machuca... – eu meio que gemi quando ele voltou a me chupar lá... com força.
- Mas é uma delícia. – ele disse de um jeito sedutor.
Eu fiquei vermelha sem notar... Droga! Eu odiava quando ele fazia isso... odiava quando ele me deixava com vergonha... aliás, eu odeio ele.
- Perdeu a voz? – ele perguntou, introduzindo um dedo dentro de mim. Eu gemi de prazer.
- Não..
- Então para de gemer. – ele disse autoritário. Ele se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido. - E geme o meu nome. Como deve ser.
Eu não acredito nisso... ele estava mandando em mim? Haha.
- Você não manda em mim, Diego. – eu disse, mas minha voz saiu como um gemido, arghh!
- Exatamente... mas dessa vez só o “Diego”. – ele disse como se estivesse me ensinando a diferença entre o certo e o errado.
E antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele começou a me chupar de novo. Eu senti meu sangue ferver... eu ia gozar. Eu coloquei as mãos no cabelo dele o forçando a ir mais fundo. Ele praticamente me devorava e eu estava amando aquilo.

POV –Diego
 

Ela era muito ousada, mas ainda vai entender que quem manda aqui sou eu, ah se vai
Ela gozou deliciosamente na minha boca, bebi tudo também, imitando ela, que a pouco fez o mesmo. Ela me olhou arfante, e eu também estava... mas não cansado, pelo contrário, eu estava cada vez mais excitado com ela ali. A minha Roberta. Ela me olhou com os olhos brilhando quando eu estava em cima dela, normalizando a respiração... senti o coração dela batendo tão perto do meu... aquilo me deu uma sensação tão gostosa de paz e felicidade.
- Sente isso? – ela perguntou, colocando minha mão no peito dela. Senti um arrepio percorrendo minha pele. Mas depois me toquei que ela não se referia a isso e sim ao coração acelerado.
- Sinto. – respondi, fazendo o mesmo gesto com a mão dela.
Depois nos beijamos. Já estava claro quando “voltamos a superfície” e... PUTA QUE PARIU! DAQUI A POUCO TA NA HORA DE LEVAR A RFA PRA ESCOLA E EU PROMETI PRA ELA.. Me levantei pra sair, mas alguma coisa quente e cheirosa estava se mexendo sonolenta em cima de mim... a Roberta tinha dormido (ou cochilado depois da noite anterior) no meu colo. Eu não podia acordá-la. Mas quando me mexi pra me afastar dela, ela acordou instantaneamente como se estivesse sentido.
- Onde você vai? – ela perguntou.
- Já tá cedo...05:40 da manhã... tenho que levar minha filha na escola em algumas horas.. – respondi. Uma sombra passou pelos olhos dela quando eu disse isso... será que...
- Algum problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário