Minhas Páginas ;

domingo, 2 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do destino.Parte 8

POV –Diego
 

Fui me vestir e Pilar teve que trocar de roupa, murmurando pragas contra mim, ainda bem que nenhuma nunca deu certo, se não eu estaria fudido... Fui pra sala de estar, dei um abraço na Carlinha. E cumprimentei Tomás cordialmente:
- Eai, sua bicha, como vai? – perguntei lhe estendendo a mão educadamente.
-Ótimo, seu viadinho. E você? Boa saúde suponho? – perguntou o palhaço, fazendo uma reverência pra mim.
Todos rimos, menos Pilar que estava chegando agora.
- PAPAI! – Rafaela pulou no meu colo. – A tia Carla tá grávida! – começou a da pulinhos animados.
- Sério, Carlinha? – perguntei sorrindo. – Aê, vai ser papai! – parabenizei Tomás, afinal era a melhor coisa do mundo.
- Viemos aqui te contar, e convidar vocês – ela falou educadamente para mim, se referindo a Pilar e a Rafaela. – pra irmos a um restaurante comemorar. – seu sorriso era realmente radiante.
- Ah, querida, não vai dar... – começou Pilar com a voz falsamente magoada. – Eu e ..
- Claro que eu vou! Eu e Rafa vamos, não é princesa? – ela sorriu entusiasmada. Eu amo minha filha, u_u.
- Então Pilar, nos vemos depois. - eu disse já indo em direção a porta levando Rafa comigo.
- Ok então...
- Cara, como você aguenta essa mala no seu pé? – perguntou Tomás angustiado pra mim. Eu não soube oque lhe responder.
- TOMÁS! – Carla deu um tapinha no braço do marido. – Isso lá é pergunta que se faça? – ficou brava.
- Mas é verdade, ué... É só por causa da Rafa, não é? – ele perguntou astutamente.
- É.
Eu disse sinceramente vendo minha filha correr pra fora de casa, parando nos portões que estavam trancados, ela também não gostava de ficar com Pilar.



POV –Roberta
 

Hoje era meu dia de folga, resolvi tomar um banho e não pensar no que aconteceu entre eu e o Diego, ver tv e não pensar no que aconteceu entre eu e o Diego, aturar o Binho e não pensar no que aconteceu entre eu e o Diego, até que cansei de disso e fui dar uma volta na praia. (E não pensar no que aconteceu entre eu e o Diego, claro.) Estava saindo de casa com um short leve e uma blusa que eu sempre usava pra correr ou caminhar. Quando sinto alguém me abraçando por trás.
- Que qui é? – perguntei agressivamente.
- Vai sair? – perguntou Binho, cara chato, puta que pariu.
- Não, vou ali fora ver ta chovendo...
- Vou com você, quero dar uma saída também.
- Como se você não saísse toda noite.
- Ciúmes? – ele riu. E me abraçou. – Sabe que só tenho olhos pra você, minha pequena.
- Acho bom mesmo.
Agente foi saindo abraçados, e paramos em um quiosque pra tomar água de coco. Perai... aquela é a Carla? E o Tomás? Fui falar com eles, claro.
- Oi! Vocês por aqui? – perguntei sorrindo, me sentando perto deles.
- Sim, como você ta amiga? – perguntou Carla, me abraçando. Tomás também me deu um abraço.
- Adivinha?! Vou ser papai! – disse sorridente. Não acreditei.
- Meus parabéns! - disse sorrindo.
- O Diego ta vindo ai, parou no parquinho que tem aqui perto... – Carla deu um forte cutucão no peito de Tomás.
- Não tem problema, eu não ligo pra aquele imbecil mesmo, faz tempo que não o vejo. Mas porque ele parou num parquinho? Foi se balançar um pouco? Já ta ficando caduco? – perguntei intrigada.
- Não amiga, a Rafa que parou pra ir...
- Quem?
- A filha dele, ué. Você não sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário