Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 23

POV –Roberta
 

O Diego olhava pra mim com uma cara de completo choque. Tive vontade de rir dele. Ele tem uma filha, porque eu não posso? Ok, o George não é (GRAÇAS AO BOM DEUS!) meu filho legítimo e nem vive comigo, nem nada. Mas resolvi curtir um pouco com a cara de espanto e visível ciúmes de Diego. Resolvi dar uma de boa mãe, afinal eu sei atuar muito bem.
- Oque foi, meu filhinho lindo? Fica longe desse brutamontes. – eu disse olhando pra cara dele e sublinhando a última palavra. Ele piscou, ainda paralisado de choque pra mim.
- Ma-mãe? – ele gaguejou.
- Diego!? Ah, Diego! Você deixou a Rafa lá no balanço? Sabe como ela se machuca. – disse uma voz preocupada. Olhei pra trás e vi que era Pilar trazendo a mini ela no colo como uma boa mãe faria. Tá, me engana que eu gosto.
- É, mamãe. E você, como anda a vida?
- Ótima. E agora vamos pra lá, amor? – peraí, quem disse que eu falei com ela? ¬¬
- Obrigada senhor Maldonado. – respondi a ela com raiva.
- De nada. – ele respondeu simplesmente.
- Não se mete. – disse Pilar me encarando com ódio, ela nunca tinha esquecido o passado no Elite Way, e eu também não. – Seu filho? – ela perguntou debochadamente.
- Nosso filho. – respondeu uma voz animado que vinha me abraçando por trás. Senti faíscas nos olhos de Diego, ele olhava pro Binho e pra minha barriga muito disfarçadamente como se estivesse tentando achar a mentira. E ele acharia, mas não agora.
- Vamos cumprimentar a Eloísa, filhote? – perguntou Binho carinhosamente a peste do “meu filho”.
- Aff, eu odeio aquela mosca morta. Vamos pra piscina! – ele disse puxando eu e Binho pela mão. Pilar riu do comentário dele, Binho ignorou e eu e Diego tivemos a mesma reação.
- Não é educado fala assim das pessoas, seu demoniozinho. – todos olharam pra nós.
- Não falei contigo, - disse estupidamente para Diego se agarrando a Binho - e mãe, não quis chama-la assim. – disse ele com um sorriso lindo pra mim, inocente, como se eu caísse nessa.


POV –Diego
 

Eu ainda não estava entendendo... como assim “mãe” ? E o Binho, aquele desgraçado não perdeu tempo pra engravidar a Roberta.... QUE DROGA! Chutei umas 4 bonecas que estavam na minha frente. Duas menininhas apareceram chorando por eu ter chutado as “filhas” delas. Resultado: tive que ‘ninar’ aqueles pedaços de plásticos pra elas pararem de chorar. Aff, eu só me fodo mesmo.
- Papai, papaaaaaaaai!? – chamou Rafa. Me abaixei até ficar na altura dela.
- Oque foi, princesa?
- Sabe aquela moça má loira que a mamãe não gosta?
- A Roberta? – perguntei confuso.
- É. Você gosta dela? – Que isso? Minha filha nunca perguntaria isso. Soube logo de cara que Pilar tinha armado aquilo. Que droga, aquela lá não tem limites? Usar uma criança de 4 anos é demais, até pra ela. :@
- Ela é amiga do papai.
- E porque ela deixou aquele garoto malcriado falar daquele jeito com você? Ele é filho dela, não é? –perguntou ela inocentemente. Aquilo Pilar não tinha armado. Mas ela ia ver só por usar minha filha pra fazer essas perguntas. Porque ela simplesmente não pergunta pra mim? Edaí que eu vou mentir, não precisa envolver a menina nisso. Aff.
- É sim princesa. É filho dela assim como você é minha filha.


- Ah tá.... vamos ali comer uma coisa! – ela disse me puxando pra mesa de doces, que por uma estranha coincidência a Roberta também estava; alimentando aquele diabo.
- Papai, olha a sua amiga! - ela precisava mesmo gritar? Roberta me olhou e deu um sorriso; um sorriso tão lindo que tive que me segurar pra não beijá-la ali mesmo.
- Amiga é o escambau, minha mãe não é amiga de ninguém, sua feia ¬¬ - disse o mini-demo. Eu ainda mato essa criança, puta que pariu :@
- Cala boca, George. Não é educado falar assim com as pessoas, quantas vezes vou ter que falar ? ¬¬ - ele disse contendo a raiva na voz.
- Aff. – ele disse malcriado, e pegou alguma coisa que parecia suco de morango e fingiu tropeçar pra derrubar em mim, bem na minha camisa branca. FILHO DE UM CORNOOOOOOOOOOOOOOO!
- AAAAAAAAH QUE DROGA! PORQUE FEZ ISSO, SEU DEMÔNIOZINHO? – gritei MUITO irritado. Quem esse mini-corno pensa que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário