Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 11

POV –Roberta
 

Nossa, quem é aquele gostoso que saiu do carro? Aquela é a Carla e o Tomás? Não acredito que achei o Diego gostoso, pqp. ¬¬
- Pedro, são eles? – perguntei apontando pros 3 amigos que estavam chegando.
- Roberta –grito histérico- é muita falta de educação apontar, ralhou a Cinderella.
- Que seja.
- São eles sim.
Diego veio sorrindo cheio de charme, olhou pra mim um pouco mais que o necessário antes de me cumprimentar com um beijo no rosto, bem perto da boca. Esse cara ta me provocando.
- Eae, bora entra?
- Partiu!
Entramos na balada, era até bem agradável, tinha uma luz meia “colorida” e uns locais mais escuros... pqp, aqueles ali estão fazendo oque estou pensando mesmo? Em uma poltrona? Aff, ninguém merece. Lembrete pra mim: Não sentar em nada que tenha alguma substância estranha. O Diego não tirava os olhos de mim, parecia um morto de fome olhava minhas coxas quando nos sentamos (os 6) em uma mesa. Tomás pediu os drinks. Foda-se, hoje vou ficar loucona. Diego estava sentado de frente pra mim na mesa. Já estávamos no 3º drink quando começou a tocar “Inna - Hot” , não acredito... adoro essa música. Me levantei pra dançar, esbarrei em alguém (provavelmente em Tomás), cai em cima do Diego. Ele me olhou com uma cara de safado. Eu tinha caído com a mão bem em cima do pau dele e estava duro. Dei um sorrisinho pra ele.
- Meninas, vamos dançar?
- Eu vou com você, amor. – falou Tomás, quando a Carla levantou. Sério, num sei como ela aguenta, se fosse eu já teria dado um passa-fora nesse ai –‘


 POV –Diego
 

Estava tocando like a g6, Roberta, Alice, Carla e Tomás que estava grudado nela pra que nenhum engraçadinho tentasse colocar a mão, estava dançando. Roberta se mexia sensualmente no ritmo da música...ai, que calor... aquilo já estava mexendo comigo.
E pelo jeito com o Pedro também, estava com o olhar vidrado em Alice. Eu já estava sentindo que minha calça estava apertada demais, mas...depois que a Roberta começou a “subir e descer” do ritmo da música, puta que pariu.... Afrouxei um pouco a calça, aquilo já estava insuportável. Parei de olhar pra ela antes que eu ... começasse a babar que nem o Pedro, o cara tava realmente BABANDO pela Alice.
- Ae, cara, cara. – ele olhou pra mim. - Ta babando. – fiz sinal pro rosto dele. E o panaca limpou mesmo. Lesão –‘
- Ih cara, é mesmo... obrigado!
Nessa hora as meninas (e o Tomás ¬¬) chegaram na mesa. A Roberta estava meio suada... o decote mais ...hum...”visível” e o vestido tinha subido um pouco nela... estava muito gostosa.
Nem me preocupei em disfarçar o olhar quando os drinks chegaram... perdi a conta de quanto eu tinha bebido... mas, foda-se eu só quero ficar aqui olhando pra Roberta mesmo...
Roberta pegou o drink dela, e piscou pra mim, como se estivesse bebendo em minha homenagem.... ahh eu quero morrer.... O drink era vermelho, e quando ela bebeu escorreu um pouco da boca dela..e ela limpou com a língua...
- Tá quente, né Diego? – ela perguntou pra mim, a voz dela estava rouca.
- Muito. – eu respondi, incapaz de tirar meus olhos dela.
Nessa hora senti alguma coisa cutucando meu pau, era ela. Estava fazendo movimentos em mim com o pé... o salto dela me incomodava um pouco, mas nada que eu desse muita importância... Droga, eu sou casado! Ah, já tá tudo fodido mesmo... melhor fazer isso direito.
- Quer dançar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário