Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 19

POV –Roberta
Eu tomei um banho e fui me deitar, coloquei uma blusa larga e uma calcinha de renda muito comportada. Fui pra cama, Binho chegou logo depois.
- Minha pequena, - ele se jogou na cama em cima de mim – me dá um beijo?
Dei um selinho nele. Ele tentou enfiar a língua na minha boca, mas me afastei dele.
- Hoje não.
- AFFF, quando acaba essa maldita coisa? Odeio quando você fica nesses dias. – adoro a sensibilidade do meu marido. FATO.
- Deve demorar uma semana... ou mais... eu não sei.. depende...
Ele fez uma cara de indignação.
- Ok... – respondeu com muita má vontade. Ele começou a fazer massagem em mim, ele era ótimo nisso... dormi em poucos minutos...

Eu e Diego estávamos na sala de aula. Ele estava me beijando... um beijo delicioso. Ele me colocou em cima da mesa, e abriu minhas pernas. Ele começou a morder meus lábios, e eu me sentia no inferno quando ele começou a se “esfregar” em mim, foi a primeira vez que eu senti aquilo... um vontade de agarrar ele e senti-lo dentro de mim. Mas eu estava com medo (?). Ele começou a passar a mão pela minha saia, tirando minha calcinha enquanto dava fortes chupões no meu pescoço. Era mui{...}to bom, mas eu estava com medo do caminho que agente estava indo e quando ele estava quase tirando minha calcinha, eu parei de beijar ele e o empurrei.
- Pára com isso!

- Não gostou? – eu fiz uma cara de ódio pra ele. Ele mudou de expressão na mesma hora.. se tocou do que eu estava falando, acho.
- Desculpa... – ele disse, vindo me abraçar. – Não queria magoar você...
- Tudo bem, mas não faz isso de novo.
- Afinal, porque tem tanto medo? É por causa daquele seu namorado, ainda?
Tudo ficou escuro de repente, e eu me vi na mesma sala com o Binho. Mas estava diferente, eu não queria que ele me beijasse, mas eu deixava, eu não queria que ele me tocasse, mas não o impedia.
- Eu te amo... sempre quis fazer isso com você... - ele sussurrou no meu ouvido, me dando um arrepio, mas não de excitação.
- Eu também. – respondi sem emoção.

Depois me senti vazia, um tarde de domingo, eu estava na praia olhando as ondas quebrarem e chorando, depois de um telefonema que eu recebi, dizendo que o Diego tinha se casado com a Pilar.

Tantas coisas que eu queria dizer pra ele, tantas promessas quebradas... naquele instante só me senti distante, fria, como se uma pedaço da minha alma estivesse muito longe de mim... em um certo quarto de hotel, na maravilhosa noite de núpcia de uns recém-casados.
Naquela mesma noite, Binho me pediu em casamento e eu não pestanejei pra aceitar. Eu não queria mas pensar que o Diego, o meu Diego estava com outra. Ainda mais a Pilar.

Quando agente estava junto, nada era fácil, mas era perfeito. Tinha muita complicação, éramos sem dúvida um casal louco, mas éramos felizes. Eu me sentia bem pelo simples fato de estar com ele. E por isso nossa relação era tão... única, tão perfeita. E quando ele não estava mais comigo, eu não me senti eu mesma, senti que uma parte da minha alma tinh
a sido arrancada de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário