Minhas Páginas ;

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Web Hot Love Luar (2)

POV-ROBERTA

Cheguei em casa atorduada com o Beijo que Diego me deu
corri para o banheiro e fiquei chorando embaixo do chuveiro
lembrando de todos os momentos com o meu homem meu grande amor.

POV-DIEGO

- Aquela mulher é doida
-Ela quem  diego?. Pedro falou curioso
-a rob.., é você cara quanto tempo.
-é faz tempo mesmo
-tudo beleza mano?
-tudo sim cara.
-mais ai diego na real quem era a mulher que você tava falando quando eu cheguei?
- a cara era uma amiga
- ata ok flw meu parceiro vou ali que a alice ta me esperando.
-ok cara depois te ligo para gente da uma saida beleza ?
-beleza.tchau.

POV-ROBERTA

Sai do banho banho e peguei o cartão que o diego me entregou
e fiquei (ligo ou não ligo.ligo ou não ligo.ligo ou não ligo)
-a eu vou ligar quero o diego pelo menos um noite
Liguei e ele atendeu.
-Alô
-Alô,quem fala?
-é.....
-é quem?
-uma adimiradora
-Epa estou conhecendo sua voz
-Quero que você me encontre as 20:00hrs na Boate Haive show,vou está
de vestido vermelho cabelos presos bem na 1º bilheteiria tchau beijo!
Desliguei o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário