Minhas Páginas ;

domingo, 2 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do destino.Parte 6

POV- Roberta
 

- HAHA, rei dos cornos deve ser você, né? Aposto como nem a Pilar te aguenta na cama e que te trai com todo mundo... por isso os caras te olham estranho, porque a sua mulher ta dando pra eles e ... – mas fui interrompida por Diego. Agente já estava dentro do elevador? Eu nem percebi. Drogaaa, oque eu estava dizendo? Diego ainda me soltou no chão assim que entramos no elevador e apertou o um botão lá, pro elevador parar. Eu não acredito no infeliz.
- EU TENHO MAIS OQUE FAZER, SABIA? – berrei, tentando me levantar. Gemi de dor, meu tornozelo ainda doía. Ele desligou a luz do elevador. “Agora fudeu de vez” .
- Diego, NÃO TEM GRAÇA! – berrei.
- Ué, tem muita graça sim. E ta com medo do que? De ficar com o “corno” do marido da Pilar, que não satisfaz nem a própria esposa na cama? Imagine você. Você que não ficaria satisfeita mesmo, já deve ter dado pra tantos caras que...
Diego estava de pé, mas nessa hora apertei com força o pênis dele, já que não podia chutar. Ele deu um grito de dor e caiu em cima de mim, mas não da minha perna machucada.
- Desgraçada... – ele disse.
- Foda-se, agora coloca o elevador em funcionamento de novo antes que eu me irrite, anda. – eu disse autoritária.
- HAHA, não. Você não ta dizendo que sou um fiasco na cama? Você nunca teve o privilégio de ir pra cama comigo, então não diz nada. Mas vamos ver se sou ruim de elevador, que tal?
E inesperadamente me beijou. Um beijo muito quente, cheio de luxúria e desejo, as nossas línguas se moviam como se estivessem em guerra. Eu mordi os lábios dele, mas não parei de beijar.
- Vou te mostrar quem é o ruim de cama..
- Vou te mostrar quem é a vadia...


POV –Diego
 

Era um beijo quente, envolvente, diferente dos beijos frios que eu trocava com Pilar. Eu sentei Roberta no meu colo enquanto ela tirava meu cinto. Eu tirei o vestido dela com pressa. Ela usava uma lingerie muito sexy de renda preta. Continuávamos a nos beijar ardentemente, mas já fazíamos movimentos de quem faz amor, mas um amor bem quente, Roberta parecia uma vadia se esfregando em mim... será que ela era assim com ele também? Resolvi não pensa nisso. Esperei muito pra isso acontecer entre ela e eu, e não vou estragar tudo agora por causa de um maldito ciúme infundado, afinal; ela não era minha.
- Ta esperando oque? – eu disse pra apressá-la: a queria desesperadamente.
- Não me apressa, não sou a vadia da sua mulher.. – mal criaaaaada.
- É, nem pra isso aquele corno presta, né? Aposto como você é virgem.
Eu juro que pensei que ia ganhar um soco quando vi nos olhos de Roberta, um olhar assassino. Mas ao invés disso, ela tirou minha calça, levantou e sentou no meu com força. E colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço, mas posso jurar que ouvi um gemido de dor na voz dela.
- Viu a “virgem” agora? – ela gemeu no meu ouvido. Eu não conseguia pensar em mais nada. Só sentia meu membro pulsando dentro da cavidade úmida e molhada de Roberta, comecei a fazer com que ela se movesse no meu colo, bem rápido. Agente gemia alto, muito alto. E isso só piorou quando ela começou a rebolar sensualmente no meu colo.
- Ahh... sua vadia... - eu disse, mais apertei com força a bunda dela para que ela aprofundasse os movimentos.
- É.. a sua.. esposa... - eu não acredito que até agora ela conseguia ser engraçadinha. Foda-se, não tô lingando pra isso, só quero passar o resto da minha vida nesse elevador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário