Minhas Páginas ;

sábado, 1 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do destino.Parte 4

POV –Roberta
 

Eu num sei oque aquela sem vergonha da Vitória estava querendo ali, juro que não sei. Ela vinha todo dia aqui, acho que tava querendo dar pro chefe, ela ainda não tinha conseguido um marido rico, afinal. 
- Nossa amiga, é assim que você me trata? – perguntou com a voz falsamente magoada.
- Olha aqui Vitória, eu não sou, nem nunca fui sua amiga. E aqui não é o local para discutirmos isso. 
Ela entrou antes que eu pudesse colocar ela pra fora a ponta pés. Droga, ainda vou acabar sendo demitida por causa dessa idiota.
- Ai, amiga... DIEGO? Então vocês estavam.. – começou a falar com um sorriso malicioso.
- .... Trabalhando, nós estávamos trabalhando, é. Porque? 
Ela estava olhando abobada para Diego; ocupada demais olhando aquele idiota pra me responder.
- Mas eae, Di... como você ta? – eu não acredito que ela vai dar em cima dele justo aqui, na hora de trabalho.
- ô Vitória, vai embora... se não eu vou chamar os seguranças e proibir sua entra neste local.- eu disse autoritária.
- Estou casado. E você? – respondeu Diego friamente. Ótimo, lavação de roupas sujas no meu escritório, haha. 
- Vai embora. Maldonado, já arquivei sua ficha, agora pode ir, te mando por e-mail, num deve levar nem 15 minutos. E você, Paz, sai daqui já. Isso não é um bordel pra todo mundo falar e fazer oque quer. 
Eu fui até a porta e abri num claro sinal de “adeus”. Eu estava sendo grossa, mas quer saber? Foda-se. Se eu for demitida não são eles que vão fazer diferença.
- Ok, Brouck, espero meu “e-mail.” – disse Diego.
- É M E S S I. – respondi automaticamente.
- Ué... num tem nome de casada, não? – alfinetou ele.
- CASOU? COM QUEM? – eu não acredito que a Paz ainda estava ali. Mandei os dois embora.


POV –Diego 

Roberta estava mais irritada do que de costume, eu notei isso, ela ficou muito tensa quando eu fiquei em cima dela no sofá. Eu queria ter ela pra mim, uma vez mais.. Estava fazendo meu trabalho quando chegou um e-mail dela, me mandando uns documentos. Trabalho novo, hm. 
Respondi desnecessariamente o e-mail dela. “Muito obrigado, senhorita Messi. Espero que tenha um maravilhoso dia.” Mandei. Não sei e nem quero saber qual vai ser a reação dela, mas essa noite eu quero me encontrar com ela. Só pra conversar... 
O meu telefone tocou, era a Rafaela. Atendi o telefone sorrindo. 
- Oi, minha princesa. Como você esta? – perguntei com a voz alegre. Eu adorava falar com a Rafa, me dava alegria, ela era o motivo da minha vida depois que me casei com a Pilar.
- Oi, papai! Tudo bem? A mamãe disse que você foi pra um novo emprego. – ela disse com aquela voz doce de bebê. – Liguei pra desejar feliz dia dos pais e pra dizer que eu te amo muitooo! – ela disse em um fôlego só. Eu ri.
- O papai também te ama, minha princesa. É, meu amor, tô em um emprego novo... 
Nessa hora a porta foi aberta com uma batida forte, eu sabia quem era, por isso nem me virei pra receber a “convidada” , continuei falando com minha filha que é mais importante. 
- E me conta princesa, oque você fez hoje? Que nada, tô quase na hora de almoço e já terminei o trabalho... 
- DÁ UMA LICENÇA? Você não “terminou o trabalho” coisa nenhuma. Eu te mandei só o primeiro arquivo, porque meu computador deu pau. Vim pedir pra usar o seu. E, receio que não seja permitido os funcionários tricotarem com a esposa na hora do trabalho. – ela disse secamente. A Roberta é uma peste, não sabe de nada e fica por ai falando 

- Ah, JURA, meu amor? E como você fez isso? – perguntei a Rafa, não dando a mínima atenção a cara de ódio de Roberta. Ela que se foda. Ta pensando que é quem pra mandar em mim? 
Mas ela tirou o celular da minha mão com raiva, e falou com a voz “educada” pra minha filhinha: “O senhor Maldonado liga depois, tem muito trabalho a ser feito. “ e jogou meu celular do outro lado da sala. 
- Oque você pensa que esta fazendo? – eu disse com raiva.
- Eu sou sua superior. Tem que fazer oque eu mandar, e agora você vai trabalhar, porque vai pra casa de qualquer jeito e vai ter tempo suficiente pra sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário