Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 12

POV –Diego
 

- Quero. – ela disse, piscando pra mim. Dei um sorriso de canto, pela primeira vez na noite resolvi olhar o casal ao meu lado, Alice e Pedro estavam praticamente se engolindo e Carla e Tomás já tinham sumido dali. Kkkk, aqueles dois... Levantei e Roberta pegou a minha mão, me levando até a pista de dança. Tava escuro e o clima de animação no ar era inegável.
Começou a tocar Inna –Hot, de novo (?) , então a Roberta começou a dançar comigo, esfregando o corpo quente dela no meu, coloquei a mão na cintura dela, e ela começou a rebolar em cima de mim... quase morri... Agente ficou se encarando um momento ... era tão linda... Ela foi chegando perto e eu a beijei. Foi o beijo mais quente da minha vida. Ela estava meio que dançando bem junto de mim, eu apertei a cintura dela contra meu membro pulsante, ela também estava muito quente... A língua dela se movia na minha de um jeito que deveria ser crime, tão ousada... mordi os lábios dela, a coisa foi ficando mais quente quando ela parou de me beijar e virou de costas pra mim, descendo até o chão e depois subindo.
- Vem cá! – eu chamei ela. Lá de repente estava um barulho insuportável e eu soube que no andar de cima tem quartos, ou sofás... que seja... Roberta veio comigo sem reclamar quando eu a puxei andar a cima. Ela me beijou de novo, avidamente, como se quisesse arrancar minha boca fora. E me encostou contra a parede, haha. Ela me beijava com desejo enquanto tentava tirar a minha calça que já estava meio aberta.
- Peraí, vamos pra um quarto... alguém pode ver... – eu disse, tentando manter a voz firme.
- Ta... ok .. – ela disse e foi andando rebolando na minha frente. Apertei a bunda dela, mas não tirei a mão da li.. Entramos em um quarto que parecia não ter sido usado ainda aquela noite. – Graças a Deus! – então ainda devia estar cedo.

POV –Roberta
 

Diego me deu um beijo de tirar o fôlego antes de chegarmos na cama. Me pegou no colo enquanto tirava minha roupa as pressas... Uma parte da minha mente sabia que isso era errado, mas é difícil pensar quando Diego estava tirando minha calcinha e colocando um dedo “lá” me estimulando...Gemi de prazer. Ele me encostou na parede, bagunçando ainda mais meu cabelo. Aquela noite ia ser longa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário