Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 18

POV –Diego
 

A noite tinha sido ótima... no carro foi melhor ainda... pena que tenho que voltar pra casa... pensei, enquanto tomava banho. Ainda não tinha encontrado com Pilar, e nem queria. Do jeito que ela era ciumenta era capaz de me matar. Acabei o banho e fui pro meu quarto me trocar, assim que joguei minha toalha na cama, escuto uma voz de quem estava morrendo de raiva.
- Eu posso saber aonde o senhor estava? – ela meio que cuspiu as palavras.
- Eu estava na casa do Tomás e da Carla. – respondi naturalmente. Tinha ficado bom em mentir. Como meu pai dizia “Você mente com uma cara muito limpa” eu só, por alguma razão, nunca consegui mentir pra ele e nem pra Roberta.
- Hm. Eu vou fingir que acredito. Liguei pro seu celular e uma vadia atendeu... – ela destilava veneno e desdém em cada palavra. Segurei um impulso de bater nela por xingar a Roberta. Mas não deveria ser assim... ela era a mãe da minha filha.
- É mesmo? Eu estava na casa do Tomás, deveria ser a Carla, e ela não é nenhuma vadia.
- VOCÊ PENSA QUE ME ENGANA? QUE EU SOU TROUXA? QUE PODE ESCONDER COISAS DE MIM? – ela avançou em sim, me batendo, me socando, me arranhando. E droga, eu já tava sem energia graças a Roberta. Segurei os braços dela e fiquei por cima dela na cama.
Ela me olhou com raiva que se mesclava a excitação por eu estar sem nada.
- Olha aqui, eu não te trai. E passei a noite com os meus amigos, é bom se contentar com isso que eu não vou dizer nada mais, ok? – eu disse encarando ela nos olhos.
-Só se você me der um beijo. - Oque eu não faço pela Roberta?
- Moleza. – dei um selinho nela. Ela me olhou indignada.
- Só isso? – perguntou com raiva. Eu ri dela.
- Olha só a noite foi longa, tô quebrado, depois agente “conversa”, preciso tirar pelo menos um cochilo antes de levar a Rafa pro colégio.


POV –Roberta
 

Eu tomei um banho e fui me deitar, coloquei uma blusa larga e uma calcinha de renda muito comportada. Fui pra cama, Binho chegou logo depois.
- Minha pequena, - ele se jogou na cama em cima de mim – me dá um beijo?
Dei um selinho nele. Ele tentou enfiar a língua na minha boca, mas me afastei dele.
- Hoje não.
- AFFF, quando acaba essa maldita coisa? Odeio quando você fica nesses dias. – adoro a sensibilidade do meu marido. FATO.
- Deve demorar uma semana... ou mais... eu não sei.. depende...
Ele fez uma cara de indignação.
- Ok... – respondeu com muita má vontade. Ele começou a fazer massagem em mim, ele era ótimo nisso... dormi em poucos minutos...

Eu e Diego estávamos na sala de aula. Ele estava me beijando... um beijo delicioso. Ele me colocou em cima da mesa, e abriu minhas pernas. Ele começou a morder meus lábios, e eu me sentia no inferno quando ele começou a se “esfregar” em mim, foi a primeira vez que eu senti aquilo... um vontade de agarrar ele e senti-lo dentro de mim. Mas eu estava com medo (?). Ele começou a passar a mão pela minha saia, tirando minha calcinha enquanto dava fortes chupões no meu pescoço. Era mui{...}to bom, mas eu estava com medo do caminho que agente estava indo e quando ele estava quase tirando minha calcinha, eu parei de beijar ele e o empurrei.
- Pára com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário