Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 21

POV- Roberta
 

Era isso. O sobrinho do meu marido iria vim pra MINHA casa, comer a MINHA comida e tomar banho no MEU chuveiro... e o Binho NEM gostava dele, imagina. Cheguei na sala e como era de se esperar, Binho estava babando no telefone falando com o George.
- Ah ê moleque, é assim que se fala, manda abraço pra todos, papai já vai te buscar. – disse ele sorrindo de orelha a orelha. Sempre chamou o George de filho e de fato, tratava-o como um. Mas o garoto era uma peste, definitivamente muito parecido com o “pai”.
- Eae, minha pequena, quer ir buscar o George comigo? - disse ele com as mãos na minha cintura.
- Hoje não, farô – eu disse irritada. Odiava crianças e elas me odiavam. FATO.
- Ah, por favor, parece que vai ter uma festinha ai.... vamos leva-lo *-* - tá, e oque pode dar errado?
2 horas depois, mesmo dia, George assistindo tv após ter quebrado minhas maquiagens, jogado a maioria e mais caras das minhas roupas pela janela, e que foram parar diretamente na piscina, logo depois ele quase se afogou lá, se não fosse o Binho pular na piscina, eu não iria parar de tomar sol pra ajudar aquela praga, não mesmo ¬¬ além do mais ele estava na parte rasa do negócio. Ele adora chamar atenção. E não foi diferente quando estava se arrumando pra tal “festinha” pro meu profundo azar eu fui FORÇADA a ir, pelo cara que se diz meu marido. O garoto chegou aos pulos no meu quarto, eu já tinha colocado uma roupa e estava me maquiando, quando ele quase jogou água em mim, só não acertou por muito pouco.

 - SEU IDIOTA! EU VOU TE PEGAR, CANSEEEEEEEEI DE BANCAR A BOAZINHA! – eu gritei e fui correndo atrás dele. Ele se assustou e foi correndo para a sala, aonde estava Binho.
- PAPAAAAAAAI, A MAMÃE QUER ME MATAR SÓ PORQUE EU JOGUEI ÁGUA SEM QUERER NELA! – ele disse aos soluços. Aquela peste acha que me engana. Pensa que eu não sei que ele esta fingindo? Atá, pensei.
- EU-VOU-TE-MATAR! – me atirei ao sofá aonde ele estava, mas o Binho me pegou um segundo antes de eu esganar ele. E me levou pro quarto, como se EU fosse uma criança mimada e birrenta ¬¬ .
- ME DEIXA, ME LARGA, ME SOLTA, ME ESQUECE!!!
- Roberta, é só uma criança...
- É a miniatura do demônio, isso sim!
- Amor, quando tivermos os nosso, você vai ter que aprender a se controlar...
- HAHAHHAHA, É EXATAMENTE POR ISSO QUE EU NÃO VOU TER ESSAS PESTES QUE SE DIZEM CRIANÇAS!
Binho suspirou e me colocou no chão.
- Vamos pro carro? Já ta na hora de ir. - ele disse como se nada tivesse acontecido. Azar o dele.

POV –Diego
 

Eu já tinha chegado na tal festa com a Rafa, ela estava vestida de branca de neve. O lugar era um mansão, com piscina, enfim, um monte de coisas que resolvi não ligar, ao invés disso fui brincar de cavalinho com meninas de 4 anos. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário