Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 25

POV –Roberta
 

- É ... muito.. diferente... - ele disse gemendo e estocando com mais força ainda dentro de mim. Cravei as unhas nas costas dele o arranhando, com certeza deixaria marcas. Mas quem liga, mesmo? Hm?
- E ... qual... a diferença? Ela... já... estava... grávida... quando... se casaram? – eu sempre quis saber isso, mas não conseguia me concentrar 100% agora, mas mesmo assim estava ansiosa pela resposta dele.
- Já... – ele respondeu simplesmente. Me tirou de cima da pia e me pegou no colo sem sair de dentro de mim. – Mas eu gostaria era de estar casado com você.. acordar todos os dias e olhar nos SEUS olhos... fazer amor com VOCÊ todas as manhãs... e você sabe disso. – Aquilo me tirou a razão, não.... com certeza ele não poderia estar falando sério (?) Eu olhei pra ele e senti que estava sem ar e que meu coração tinha parado. Ele me colocou contra a parede e continuou com os movimentos, só que dessa vez mais calmo, mais ritmado, mais apaixonado... Ele foi aproximando o rosto de mim lentamente e me beijou.. mas um beijo totalmente diferente daquele “fogo” que estávamos acostumados. Era um beijo calmo, singelo e apaixonado. Ele me colocou no chão e foi me empurrando até a pia de novo. Eu empurrei ele, de repente me toquei que o que ele disse foi uma brincadeira de muito, MUITO mal gosto. Quem ele pensa que é pra brincar com os meus sentimentos? E de novo?
- Mas não é assim e não vai ser assim nunca. Porque você escolheu ELA, porque você me traiu com aquela VADIA que hoje é sua esposa. E se você tá achando isso engraçado... vai achar sozinho, seu palhaço.


E sai correndo dali, eu não ia chorar, não mesmo... Ele veio atrás de mim e segurou meu braço, me virei pra ele decidida a não chorar, porque eu não ia fazer isso...
- Eu só falei a verdade. Por favor, acredite em mim. – eu não olhei nos olhos dele.
- EEEEI, ELES ESTÃO AQUI! – gritou uma menininha de uns 4 anos.
- Obrigado! – era a voz do Binho? FUDEU TUDO! Eu e Diego nos olhamos em pânico quando escutamos a voz da Pilar também.... MAS QUE DROGA! Ele colocou a mão na minha cintura, eu já ia xingar ele quando vi que ele estava abaixando meu vestido... que eu nem percebi que estava todo amassado... nossa, tô fudida, o Binho vai me matar...
- AMOR? OQUE TA FAZENDO AQUI? COM ELE?
- O George derrubou suco de moranga na camisa dele e eu vim...
- Ah, e por isso você tá sem camisa? Fico grata, mas nós TEMOS máquina de lavar, lembra Diego? – disse a Pilar destilando veneno. Eu não sabia como sair dessa. O_O

Nenhum comentário:

Postar um comentário