Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 17

Um beijo quente e conhecido, mas sem fazer barulho enquanto tirava o celular de perto.
- Pilar, depois te ligo.
- Binho, jajá eu chego e agente se fala, tchau.
Ela me beijou de novo. Sem quebrar o contato visual, ela foi tirando minha camisa. E eu fui tirando o resto da roupa dela, ela já estava sem calcinha... devia ter ficado naquele “quarto” lá...
- Finalmente....agora eu tenho você só pra mim. – eu disse aliviado. – Não aguentava mais aquele idiota...
- E eu não aguentava mais os gemidos da Pilar... ela geme feito uma puta de bordel, parece..
- Ei, vamos gastar nosso tempo falando deles? – eu perguntei, fazendo bico.
- Não, né. Kkk - ela riu e me beijou. Fui tentando pegar ela no colo e levar pro banco de trás.
- Ai! – ela gritou quando eu bati a cabeça dela sem querer no teto. Nós rimos.
- Vamos devagar.
Agente se beijou, mas dessa vez era um beijo muito lento, calmo e apaixonado. Eu tinha até me esquecido oque era beijar por puro prazer do toque da outra pessoa no seu... com a Roberta era tudo tão único... a cada vez mais viciante... O celular tocou de novo. Ela atendeu enquanto eu distribuía beijos pela barriga dela e ia descendo.
- Fala. OI? A PILAR?! NÃO, VOCÊ LIGOU ERRADO, NÃO CONHEÇO NENHUM DIEGO, TCHAU!
Eu parei... OQUE TINHA ACONTECIDO? Ela estava com o rosto sem cor quando me olhou.
- Era a Pilar.
- Isso eu percebi.
- ENTÃO PORQUE NÃO ATENDEU, SEU IDIOTA? QUER ESTRAGAR TUDO? – ela berrou, ficando por cima de mim, me batendo. E não eram tipo “tapinha de amor” não, era tapas no tipo “apanha, vagabundo!” deixariam marcas. Eu agarrei ela e segurei os braços enquanto me jogava em cima dela impedindo ela de me bater.



POV –Roberta
 

Diego tinha me deixado na porta de casa. Eu estava subindo as escadas enquanto lembrava da nossa noite... ele se deu mau com a Pilar, mas acho que ele consegue se livrar, inventar alguma coisa... fui abrir a porta do meu apartamento com a chave, quando ela foi aberta bruscamente. Era o Binho. Não deu tempo de respirar quando ele me agarrou e me puxou pra dentro. Ele me pegou no colo e trancou a porta.
- Me solta! – gritei. - É SÉEERIO, AGORA NÃAAAAAAO!
- Porque, amor? Agora é perfeito! – ele disse com um sorriso safado. Esse idiota só pensa em sexo... eu ainda tô um pouco dolorida da noite de ontem com o Diego... num vou ficar com o Binho agora. Mas quem disse que ele entenderia isso?
- É SÉEERIO, ME LARGA! EU TÔ ... DE TPM! – gritei me debatendo loucamente quando ele começou a tirar meu vestido.
- Como assim de “tpm” ? Você tá...
- Menstruada. Exatamente. Se me dá licença... preciso tomar banho e dormir... – eu disse aliviada quando ele me largou.
- Como assim “dormir” ? Num veio da casa da Alice e do Pedro, agora? – ele perguntou, me sondando. Filho da puta... o Pedro ou Alice deveriam ter ligado e falado que eu dormi por lá...
- Sim, mas eu bebi e tô quebrada...
- Quer uma massagem? – fiz uma cara de assassina pra ele.
- É SÓ uma massagem. - disse ele colocando ênfase na palavra. Ah, bom –‘ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário