Minhas Páginas ;

quinta-feira, 22 de março de 2012

"Rola Um Flash Back" 09

Quando arthur ligou para lua. Lua pegou sua bolsa as chaves do carro e uma muda de roupa para vestir no outro dia.
Se trouco também colocou um shorth no meio das coxas uma blusa lilás soltinha fez uma make leve claro com seu
apaixonado brilho de menta. foi dirigindo até o condominio do arthur chegando lá estaçionou seu carro nada foi difiçil
pois arthur sempre teve dois lugares no estaçionamento. Desceu do carro abriu sua bolsa pegou o celular e ligou pro
arthur pois não sabia onde ele morava.

"Ligação ON"
-Alô?
-Olá arthur?
-Oi Lua?
-Cadê o Raphael?
-É ele esta dormindo mais já que ele acorda por que ainda não jantou ele disse que queria te esperar.
-Huum.. é arthur?
-Oi?
-Você poderia vim me pegar aqui no estaçionamento pois eu não sei em rua do condominio fica sua casa.
-Tá certo estou indo já.
Ok! Obrigado.
-Por nada. Até já.
-Até.

Lua ficou meio que receosa pois com o Rapha arthur não viria com suas
graçinhas de beija-la. mais ele vindo só tudo podia acontecer!

Lua tava parada no banco do estaçionamento esperando
arthur com um embrulho no seu estomago.
Quando percebe que lá vem arthur só de bermuda. QUE TENTAÇÃO (PENSOU ELA).
Foi caminhando a seu encontro.
-ér.. Oi arthur.-receosa que ele vinhese lhe agarrar.
-oi lua.-frio.-vamos lá.
-ér.. vamos.
Chegando na casa do arthur ele abriu a porta e entrou quase
que a porta fechava na cara de lua que se espantou.
Pensou nossa que grosso. Arthur subiu para acordar rapha.
minutos depois arthur desce com rapha.
-Mamãe. -rapha correu para abraçar lua.
-oi meu amorzinho.
-estou com fome.
-Huum.. vou preparar algo pra gente comer!
-Não precisa a manuela já fez.-Mal lua terminou de falar e arthur já mandou essa!

-Ok .-lua disse meia receosa por que será que arthur lhe tratou assim?
Jantaram em um silêncio. depois do jantar rapha pede para que os dois
leve ele pro quarto Lua o pegou no braço e só consegui leva-lo até a escada.
arthur pegou rapha e subiu deixando lua pra tráz ao chegarem no topo da escada rapha grita.
-Mamãe vem!
-Ok anjo ja vou.
Arthur subiu e colocou rapha na cama lhe deu um beijo e desceu.
-Lua?
-Oi?
-O raphael ta te esperando lá em cima!
-Ok,obrigado!
Arthur não lhe respondeu apenas ligou o video game e foi jogar.

Lua subiu pro quarto foi esperar rapha dormi e desceu, ficou vagando lá em
baixo quando resolve corta o clima.
-Arthur?
-Oi?
-Por que está me tratando assim com indiferença?
-Eu?
-Sim vc!
-Lua eu vou ser sincero com você.
-Aleluia!
-Você pensa que eu sou o que um brinquedinho de prazer?
-Eu nunca disse isso.
-mais tenho certeza que pensa. eu posso está me matando por dentro mais eu
não vou mais tentar nada com você eu cansei de correr atráz de ti lua você pensa que eu sou o que ?
-Você é o pai do meu filho!
-Isto esse é o unico vinculo que nós temos.
-OK!
-Estamos conversados.

Lua e Arthur se sentaram e trocavam olhares. quando bate uma coisa nos dois eles se levantam
e vão em direção a geladeira arthur como já sabia abriu e fechou a geladeira sem precisar abrir a luz
da cozinha mais lua ficou lá vagando, quando deram fé se chocaram e os seus labios se tocaram.

Um comentário: