Minhas Páginas ;

terça-feira, 13 de março de 2012

"Rola Um Flash Back" 04

Chegando lá fora.
-Mamãe esquessi de me despedir da Maria.
-Pois vai lá filho.
-Quem é maria em Lua?
-A Babá do meu Filho!
-Nosso filho.
-Que seja. 
Arthur puxou lua e ficou lhe encarando.
Arthur foi chegando mais perto e mais lhe beijou as linguas se moviam como se estivessem em guerra mordinhas nos labios
rolavam solta selinhos chupada na parte infeirior que fazia lua revirar o olho.mais caiu em si.

-Já chega arthur.-Ofegante.pois a mão na cabeça.
-Dinovo Arthur porque? porque vc me beijou dinovo?
-Vai dizer que não gostou? diz na min ha cara?se vc disser que não me ama mais que não sente saudade de mim eu te deixo em paz 
deixo você seguir com sua vida.
Lua novamente ficou calada. e arthur lhe encarando mais......
Mais... lá vem raphael gritando:
-Pronto papai.mamãe por que você não vai com agente?
Lua encarou arthur.
-Mamãe tem muito trabalho filho.
-Mais mamãe você bem que podia ir com agente pro parque aquatico né papai?
-é lua você podia ir com agente é no domingo hoje é sexta tem 1 dia para descidir.
-Ok, vou pensar.
-promete?
-Prometo.
-então vamos filhão?
-Vamos papai.
-Então você me liga lua?
-Ligo sim.
Arthur foi até lua para abraça-lá lua foi beijar o rosto do arthur como comprimento mais arthur virou e ela beijou sua boca.
Arthur foi até lua para abraça-lá lua foi beijar o rosto do arthur como comprimento mais arthur virou e ela beijou sua boca.
-Já chega né Arthur!
-Já chega o que mamãe?
-Nada anjo. Agora vamos?-disse arthur.
-Vamos EBAA.
-Xau beijos.

Arthur e Rapha entraram no carro e seguiram viagem.

[POV NARRADOR OFF]
 
[POV]LUA

Ai meu DEUS o que que me deu? eu transei com o ARTHUR dinovo tava tudo em ordem menos meus sentimentos sem ele.
-Droga!
Claro que mentir pro arthur que ia trabalhar, a DROGA da presença dele tava me tirando do serio.Me Deitei na minha cama e dormi a tarde toda, acordei comi alguma coisa e me deitei novamente acordei com meu celular tocando 00:00hrs da noite.Quem Será ?
-A Não você dinovo?

Quem será que ligou para LUA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário