Minhas Páginas ;

segunda-feira, 5 de março de 2012

"Rola Um Flash Back" 03

-Nã nã não-falou, tava tão louca de desejo nem sabia oque tava falando.

Arthur
sorriu e abriu bem as pernas de Lua e começo a passar a lingua na parte
interna de suas coxas ela gemia bem baixinho e aquilo deixava louco de 
tesão,ai começou bejar e passar lingua na intimidade dela de baixo pra 
cima e ela se contorcia toda pedindo pra que ele enfiasse seu membro que
ja não se continha dentro da calça que não aguentava mais de desejo e 
tesão, Mesmo louco de tesão e vontade de enfiar mais Arthur não a 
obdeceu e continuo chupando sua intimidade Lua não aguentava mais e 
disse que era sua vez o deito na cama  e começou a tirar sua calça que 
em segundos estava no chão tirou a cueca que tambem foi parar longe 
começou a chupar passava a lingua de cima em baixo,passando a lingua na 
cabecinha do meu membro.Lua olhava para Arthur coisa que deixava ele  
com o maior tesão,olhava ele, voltava a engolir o membro todinho as 
vezes com ele dentro da boca ficava brincando com a lingua sem tirar da 
boca,Arthur não  aguentou gozou  na boca de Lua e ela engoliu tudo e 
disse que não era pra eu ter gozado ainda e ficou ali chupando por um 
tempo. Lua sentou no colo de arthur bejaram por um bom tempo.

Quando derrepente começou Lua começa a rebolar em cima do membro de 
Arthur o que foi endurecendo rapidamente ela beijava a sua orelha e 
dizia ao pé do ouvido que tava com saudades ,Lua levantou um pouquinho 
pegou seu membro e o colocou na boquinha de sua intimidade que parecia 
que pegava fogo,foi rebolando e o membro de Arthur foi entrando bem 
devagarinho, Lua gemia mais alto mesmo não podendo contorcia toda até 
que o mebro de arthur enterrou todo na sua intimidade Lua não aguentou e
gozou no membro de arthur  ele a chupava e aperteva os seus seios 
enquanto Lua agarrava nos cabelos de Arthur e apertava seu rosto em seus
seios se debruçando pra traz me dando para arthur uma visão maravilhosa
de seu corpo.Arthur chegou ao apitce do prazer eles ficaram lá agarrado
até Lua cortar o Clima.

-Oque foi isso?Loucura isso não devia ter aconteceido! o Rapha ô meu DEUS o Raphael ta a sua espera.
tentou se levantar mais arthur lhe pegou pelo rosto.


-Oque foi isso?Loucura isso não devia ter aconteceido! o Rapha ô meu DEUS o Raphael ta a sua espera.
tentou se levantar mais arthur lhe pegou pelo rosto lhe deu um selinho.
-Te amo.-lua ficou calada
Se soltou e deceu as escada correndo ia escorregando mais arthur lhe segurou antes que ela cai-se.
-cuidado flor.-lua ficou calada novamente.
Terminou de descer a escada se deparou com Raphael sentado na frente do video-game aaa como esse muleque é viciado nesse game.
-Raphael o papai já quer ir.-disse lua
-Quer não filho pode brincar um pedacinho.
Lua já ia retucar mais pensou que podia ficar admirando arthur. mais logo caiu na real que se ele ficasse, a carne é fraca e ela iria fazer besteira. falou dinovo:
-Mais arthur eu tenho trabalho sabia?
-Ok. vamos rapha se despede da mamãe.
Rapha correu até a mãe e lhe abraçou :
-Mamãe te ama meu anjo até depois, me liga viu quero ouvir sua vozinha todo dia meu anjo.
-Ta bom mamãe te amo tambem.
-Vamos vou deixar voçês até lá fora ok?
-OK.- disse rapha e Arthur em unisom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário