Minhas Páginas ;

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Rola Um Flash Back" 05

-A Não você dinovo Arthur? Vou atender né pode ser algo com meu Filho.

Ligação ON
-Oi arthur.
-Lua preciso que você me encontre no Hospital Ana Lima e traga a Carteirinha do plano do rapha!
-Oque? Pra que? o que aconteçeu com meu filho?
-Lua vem rapido. o Raphael ta se queimando de febre vem lua.
-Ta calma tô chegando ai.
-Ta beijos vem logo.
-Ta beijo cuida do meu filho.
-Nosso. e cuido sim.
Ligação OFF

Na Mesma hora corri. troquei de roupa coloquei um vestido que era mais rapido, fui no quarto do rapha e peguei a carteirinha dele.passei lá embaixo peguei minha bolsa e as chaves do Carro.
Voei pro Hospital.

[POV]ARTHUR

Eu e rapha saimos da Mansão blanco.e fomos almoçar.Chegamos na minha casa ficamos jogando um game até dá umas três horas ai rapha me pertubou.
-Papai quero ir pro MC DONALT!
-Ta bom Raphael Vamos.
Chegamos no tal mc donalt merendamos e voltamos para casa. Eu rapha jogamos game dinovo, tomamos banho na piscina ficamos lá até umas seis horas da noite e rapha disse que queria dormi por que tava cansado. e eu tambem. rapha e eu deitamos na minha cama e adormecemos. acordei com o Rapha Surruchorando.
-Que foi meu filho.
-Papai meu corpo ta doendo.-peguei no meu filho ele tava ardendo em febre. peguei ele no colo e corri para o carro o coloquei no banco de tráz na cadeirinha e voei para o hospital no caminho liguei para roberta.


Ligação ON
-Oi arthur.
-Lua preciso que você me encontre no Hospital Ana Lima e traga a Carteirinha do plano do rapha!
-Oque? Pra que? o que aconteçeu com meu filho?
-Lua vem rapido. o Raphael ta se queimando de febre vem lua.
-Ta calma tô chegando ai.
-Ta beijos vem logo.
-Ta beijo cuida do meu filho.
-Nosso. e cuido sim.

Pronto agora aqui estou eu esperando a roberta.

[POV]ROBERTA

Cheguei no hospital correndo.
-Cadê meu filho? cadê o Rapha?
-Calma lua.-O meu flho tava arrolado em uma manta nos braços do arthur.
-Me dá ele.-Arthur me entregou ele. enquanto ia fazer o prontuario de Rapha.
-Vou fazer o prontuario ja volto!-deu um beijo no Rapha e me Deu um selinho.
-Mais que DROGA Arthur!
-Foi só de Boa noite!
-Você ta chato. agora vai logo não ver que MEU FILHO ta doente.

Arthur fez o pontuario consultamos ele. o medico passou injeção meu nenem ficou tão manhoso! *-*

-Mamãe?-com vozinha de bebê.estavamos na porta do hospital para sair.
-Oi meu nenenzinho.-acariciei seu rostinho ele tava no braço do arthur.
-O Papai vai dormi lá em casa!

Como lua vai reagir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário