Minhas Páginas ;

quinta-feira, 22 de março de 2012

"Rola Um Flash Back" 08

-NOSSO FILHO! Eu chamo a poliçia também
sou pai dele sabia? ele é a coisa mais importante
da minha vida e eu faço tudo exatamente tudo
por ele eu mato um se for preciso
mais do meu filho eu não abro mão.
Eu abrir mão de muitas coisas por você Lua
eu ja briguei com meu pai pra ficar com você.
já Quase fui preso para te salvar das
mãos daquele maniaco do pedro mais do
MEU FILHO Eu não abro mão não mesmo
 vc ta ouvindo?-Disse pegando pelos ombro e apertando.
-Não precisa jogar na cara tudo que já fez por mim! E me solta ta me machucando!
Arthur soltou ela.-Pronto agora vou acordar o Rapha.
-Não deixa pelo menos ele acordar só!
-Ta bom. enquanto ele num acorda eu vou tomar café da manhã
naquela lanchonete ali da esquina.
-Não! toma café aqui!-Disse lua meio que arrependida de ter tratado arthur tão mal.
-Melhor não! não vaiu dá certo.
-porque?
-Por que não!
Arthur saiu e foi tomar café da manhã.

Lua ficou chorando pois tratou o amor da sua vida mal. sim ele era o amor da vida dela.
Desceu tomou um copo de suco de laranja e comeu um pedaço de bolo e não quis mais comer nada.

Deitou no sofá e ficou vendo o tempo passar. quando a campanhia toca.
Maria atende e arthur entra na sala e fica em pé admirando a beleza de lua.
-O Rapha ja acordou?
-Sim. ele me ligou, disse que ia tomar banho.
-Que estranho ele nem me ligou.
-pois é. eu vou esperar ele lá fora tchau e beijo.
-tchau.

Arthur saiu e logo Rapha desceu a escada se despediu da mãe e segui para casa do pai para um divertido dia.

Anoite o Celular de LUA Toca

~Triiim~triim~triiim

Ligação ON
-Olô?
-Alô? Lua?
-é ela. quem fala?
-é, lua é o arthur!
-Arthur? dinovo o que foi aconteceu algo com meu filho?
-Sim. mais agente já está em casa.
-Como vc não me avisa arthur? o que o medico disse?
-Que ele ta bem e que a febre que ele ta tendo é Emocional saudades de alguem ou algo. essas coisas.
-Huum... cadê ele?
-Ta aqui do meu lado ele quer falar com você!
-Ta passa pra ele.
-Alô?
-Oi meu nenem como vc ta se sentindo em meu anjo?
-Bem mamãe. mais quero você aqui.
-Mais filhinho agente ta tão longe.
-Mais eu quero mamãe.-Papai a mamãe vai dormi aqui ok?-Olha mamãe ele disse que por ele tudo bem.
-Tá eu jaja chego ai.
-Beijos vem logo tchau.-Beijo tchau.

Liagação OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário