Minhas Páginas ;

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Rola Um Flash Back" 07

Fui no banheiro e me troquei quando voltei o Arthur estava tirando o shorth ficando só que Cueca.
 (consiência:Oh MY GOD)
-Desculpa coloquei a mão na cara deixando uma brexinha.
-AAA Lua para disso você ja me viu nu.
-é mais agente namoravamos.
-você tbm me viu nu depois disso.-Arthur foi chegando perto de mim.
-Vai dizer que não sente saudade de mim? do meu toque-Folou acariciando meu rosto.
-Diz
lua diz pra mim que não me esqueceu?que nenhum te satisfaz melhor na
cama.-Eu fechava o olho recebendo seu toque. eu tava enfeitiçada.

Ele foi para minhas costas acariciou minhas pernas subindo para minha cintura seio.
dando beijos em minha nuca eu tava enfeiticada. e vocês já sabe o que vai acontecer né?

Ele foi para minhas costas acariciou minhas pernas subindo para minha cintura seio.
dando beijos em minha nuca eu tava enfeiticada. e vocês já sabe o que vai acontecer né?
Arthur veio pra cima de mim me derrubando no chão mas eu nem me importei,
só pensava em uma coisa nesse momento, e essa coisa estava bem ereto debaixo da cueca dele.
 ele mordiscou minha orelha de leve e desceu  para o meu pescoço agora dando cupoes fortes e lambidas,
enquanto sua mão apertava minhas pernas,indo para minhas coxas e subindo até minha intimidade,
enquanto eu estava com minhas mãos arranhando as costas dele, ele parou de brincar com meu pescoço e abriu minhas pernas.

- Vai,mete Thur!
-Saudade de quando você me chamava assim!- ele me beijou.


 Então ele meteu forte, tirando e colocando seu membro em mim enquanto
apoiava uma mão no chão e coma outra apertava minha cintura.

-
Vai, geme Lua - com isso ele meteu com toda força ainda, eu senti uma
dorsinha. mas ele fazia uma vai e vem frenético enquanto meu gemido
ficava cada vez mais alto, eu estava quase no ápice.


 E quando ele me puxou para cima dele, eu comecei a rebolara forte em
seu colo fazendo ele me acompanhar , gemendo abafado de olhos fechados
para não acordar Rapha enquanto apertava meus seios,então eu comecei a
cavalgar forte arranhando seu peito de exitação, então gozamos, e eu cai
ao lado dele cansada.

E quando ele me puxou para cima dele, eu comecei a rebolara forte em
seu colo fazendo ele me acompanhar , gemendo abafado de olhos fechados
para não acordar Rapha enquanto apertava meus seios,então eu comecei a
cavalgar forte arranhando seu peito de exitação, então gozamos, e eu cai
ao lado dele cansada.

Ao amanhecer, Arthur não havia acreditado que havia dormido com aquela mulher
e
que teve a melhor noite da sua vida. Abriu os olhos e viu a loira
dormindo profundamente em seu peito e não pode deixar de sorrir ao ver a
cena,
ele poderia ficar horas e horas ali olhando pra ela sem se cansar.
Como uma só mulher podia causar tantas sensações em um homem?
É aquela mulher o deixava confuso, sem saber o que fazer nem o que pensar. Que mulher !

A sorte de Arthur e Lua é que Rapha ainda não tinha acordado.
Nem perceberam que dormiram no chão.
Sorriu ao ver que lua estava acordando.lhe deu um selinho.
-Bom dia.
-Em? an? oque? O que foi isso arthur?
-Agente fizemos amor anoite toda você não lembra?
-Claro que lembro.
-Ufa pensava que tinha esquecido da nossa maravilhosa noite!
-Isso não deviar ter acontecido arthur. E se o rapha estivesse acordado? e pegasse agente nus aqui ?
-Em a nossa maravilhosa noite de amor como fica?
-Isso foi um acidente de percuso arthur!
-Acidente de percuso? que já fizemos duas vezes? Você só pode tá de brincadeira.
-Eu tô falando serio arthur!

-Em a nossa maravilhosa noite de amor como fica?
-Isso foi um acidente de percuso arthur!
-Acidente de percuso? que já fizemos duas vezes? Você só pode tá de brincadeira.
-Eu tô falando serio arthur!
-e  eu também lua você acha que eu sou o que ? seu brinquedinho que você usa e abusa?
-Não falei isso.
-mais foi o que deu para entender!-ja tava gritando.
-não grita você vai acordar o Rapha e ele vai ver essa nossa briga!-gritando também.
-Você também ta gritando.
-que seja!
-Tomara
mesmo que ele acorde para gente ir embora e dessa vez eu vou levar a
carteirinha do plano dele que se acontecer algo agente vai está
previnido.

-Tomara mesmo que ele acorde para gente ir embora e dessa vez eu vou levar a
carteirinha do plano dele que se acontecer algo agente vai está previnido.
-E seu eu não deixar você levar MEU FILHO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário