Minhas Páginas ;

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

[WEB] Armadilhas do Destino. FINAL 70 (PARTE 2)

-Que lindo amor nossa musica ficou perfeita.
-Ficou sim
-Amor?
-Hum?
-Vamos fazer uma viagem só nós dois?.os bebês ja estão grande. agente precisa de um tempinho pra nós dois.
-Concordo amor,vamos sim,mais para onde?
-Aaa acho que Paris agente nunca fomos só.
-Otimo paris .
DIAS SE PASSARAM. E LÁ ESTÃO NO AEROPORTO.


-Calma amor eles vão ficar bem.-dizia diego a roberta que chorava agarrada com os quatro(Rafa,Rodrigo,Lua e arthur).
-Eu sei mais eu vou ficar com saudades dos meu amores.-desgrudou.-vamos ja chamaram nosso vôo.
-Xaau mamãe, xau papai-Disse arthur.
-Xaau mamãe,xau papai-Lua
-Xau mãe,xau pai-disse disse rafa ao mesmo tempo que rodrigo.
-Xau meus anjos.disse roberta e diego.
-Papai e mamãe ama vcs.-disse diego
-Xau meus amores.-roberta.


Foram para o avião.a Viagem foi tranquila.chegaram no hotel. foram para os quartos.e dormiram agarradinhos de conchinha.Acordaram no outro dia.


-Bom dia flor do dia.-Disse diego tentando acordar roberta com selinhos.
-Bom dia meu anjo.
-Vamos tomar banho amor?-Diego
-juntinhos?-Roberta
-Sim-Diego
-Sempre-Roberta
Eles tomaram banho fizeram amor de baixo de chuveiro e na banheira.e sairam do banho.ele atrás agarrado nela e falou no seu ouvido.
-Fazer amor matinal é bom . com vc é melhor.
-Concordo.vamos visitar a torre eifel?
-vamos sim.- ela agarrou mais ele.
-É tão bom ficar agarrada com vc 
-tbm acho.já já agente se arruma para ir quero passar + 10min. agarrado com vc.
-tbm. leu meu pensamento foi?
-amor dizem que quando agente ama de verdade pensam igual.
-é verdade agora vamos aproveitar esse silêncio.
-é vamos.
Eles ficaram lá agarradinhos uns 20min. só no selinhos e declarações com os olhos.
depois despertaram e trocaram de roupa.
`POV'S Roberta
   Eu e Diego estávamos em Paris , Estamos completando 2 anos de casados estávamos deitados em cima de uma toalha de piquenique assistindo o pôr do Sol , na Torre Eiffel.

- Te amo muito minha pequena - ele susurrou em meu ouvido.-Feliz aniversario de casamento.
- Pra você também amor. - virei a cabeça e dei um selinho apaixonado em Diego que ao mesmo tempo foi virando um beijo quente e muito excitante.

   Nós começamos a nos agarrar ali mesmo , ele me deitou na toalha e enquanto ele apertava minha cintura eu acariciava sua nuca o que eu sei que o deixa mais louco, ele começou a apertar minha bunda e deslizou a  mão por minha coxa e parou na minha intimidade, ele enfiou a mão na minha calcinha (eu tava de vestido), mas ouvimos um homem pigarrear,Diego infelizmente tirou a mão da minha intimidade, nos levantamos e eu olhei para o homem, ele estava fardado, OMG, ele era um policial , e nós poderíamos ser presos, e por mais incrível que pareça isso me deixou exitada.
 - Posso ajudar ? - Eu disse tranquila.
 - Oui Miss, je voulais juste vous faire savoir que c'est  un lieu public- (Sim senhorita , só queria avisar a vocês que aqui é um lugar publico!), o guarda falou em Francês! 
In'm désolé, c'est que nous terminons 2 ans de mariage, alorsque vous le sachiez? -  (Nos desculpe,é que estamos completando 2 anos de casados,então sabe como é né?) , disse Diego, ele fica tão sexy falando francês.
Je comprends, cela est assez fréquent ici, juste vous demanderde contrôler s'il vous plaît! - (Entendo,isso é bastante frequente por aqui,só peço que se controlem por favor!) , falou o guarda.
Nous avons déjà notre sortie, aller àl'hôtel! - (Já estamos de saida,vamos para o hotel!),me intrometi, nos despedimos do guarda e fomos para o carro que ele tinha comprado logo quando chegamos de viagem!

   Eu não consegui me controlar eu estava louca de desejo, eu tinha acabado de entrar no carro e Diego também , ele dirigiu uns 5 metros e eu tirei o cinto que estava me prendendo, e ele continuou andando!

- Amor coloca o cinto,é mais seguro! - disse ele com um sorriso angelical!
- Eu acho que não! - dei um sorriso sapeca e fui até ele!

   Ele me olhou com um olhar meio confuso, eu me curvei e enfiei minha mão na calça dele que me olhou assustado!

- Roberta Maldonado,nem pense nisso-ele soltou um gemido abafado enquanto eu acariciava   o pau dele, fingi não ouvir, comecei a gemer e logo o pau dele ficou duro, dei um sorriso e abri as calças dele:
- Não me diga o que pensar!
- Roberta para.. eu to dirigindo!

   Tirei o pau dele e comecei a chupar só a cabecinha , dei uma mordida forte e enfiei tudo na boca , Diego estava meio tenso, mais logo relaxou e começou a gemer alto,percebi que ele diminuiu a velocidade do carro , eu chupava forte e devagar, tirei o pau dele da boca e comecei a bater punheta,enquanto beijava o pescoço dele, ele tava louco de tesão e eu também, comecei a movimentar a minha mão que estava no pau  dele mais forte, e enfiei a outra dentro da minha calcinha e comecei a me masturbar, Diego gozou, eu dei um selinho nele e sentei no banco de novo,não tirando a mão da minha calcinha,eu ficava me acariciando devagar, percebi que Diego me olhava as vezes e mordia o lábio,ele ficou exitado e eu fui mais forte, logo enfiei dois dedos dentro da minha buceta,eu me contorcia no banco de tesão,parei e tirei minha calcinha e joguei no Diego,que me olhou com desejo.

- Continua gostosa. - ele falou com seu maldito (e exitante) sorriso torto.
- Com todo prazer!

   Continuei a me masturbar sempre devagarinho e só com dois dedos, Diego sorria safado enquanto dirigia,ele parou o carro, já tínhamos chegado no Hotel  ele ajeitou as calcas , e se curvou para mim , tirou meus dedos da minha xana e deu uma lambida nela, ganhando um gemido de mim ! Ele voltou ao seu lugar e saiu do carro,deu a volta e abriu a porta pra mim , eu ajeitei o meu vestido e entramos no Hotel!
   
   Dentro do Hotel , entramos no elevador, estávamos só nós dois no elevador,ele me olhou com um olhar safado e eu retribui! Ele apertou um botão vermelho e o elevador parou...
   POV DIEGO.

      Percebi que eu estava de pau duro,o que é normal com a Roberta por perto 66)' , ela me olhou e mordeu o lábio , e eu parti pra cima dela, beijando seu pescoço, logo me empolguei e dei um chupão que delícia, ela gemia,eu tirei a minha mão que estava nas costas dela e coloquei na intimidade dela, continuei beijando o pescoço dela enquanto enfiava um dedo nela,bem rápido,eu enfiava e rodava ele lá dentro, sentindo o mel dela no meu dedo, ela tava gemendo alto, mas eu não quero só isso , empurrei com força ela contra a porta do elevador, e  enfiei mais um dedo nela , enfiava e rodava eles la dentro , só que agora bemdevagarinho, seu mel estava escorrendo pelos meus dedos:

- Gosta assim Roberta?
- Mu...muito.. enfia mais Dih! - fiz o que elapedio entre gemidos ,enfiei mais um dedo...e mais um...e mais um.. e jaestava com todos os meus dedos nela , ela gemia enquanto eu girava eles devagar..
- Mais Diego..- foi ela quem pediu.

   Em um ato sem aviso enfiei a minha mão inteira com muita força dentro da bct dela , ela urrou, acho que de dor, mas msm assim eu continuei , e enfiava cadavez mais forte, como era bom sentir ela (literalmente) em minhas mãos, enquanto beijava ela, senti uma lágrima em mim, era dela , então desacelerei e comecei a enfiar bem devagarinho, e logos os urros de dor dela , abriram espaço para os de prazer

     POV ROBERTA
   Tava tão bom ele com aquilo, mais eu não quero a mão dele em mim, eu quero ele, eu quero o DJ dele, mas msm assim eu gemia, OMG como era bom , dava um pouquinho de dor, mas eu amo quando ele me trata assim. mas eu quero ele:

- Diego mete em mim...

- Agora não... - falou ele quando tirou a mão dele de mim e voltou a enfiar só dois delos,ele enfianva e girava.

-Mais eu quero vc não seus Dedos.Deigo maldonado Mete esse cassete logo em mim.-Gritou 

Diego se aproximou lentamente de mim e me beijou! Não foi um beijo comum, foi o melhor beijo , nossa linguas estavam em perfeita sincronia e com muita itensidade , no meio do beijo Diego desabotoou meu vestido atrás e o tirou , terminamos o beijo com um selinho demorado , e depois eu fuitirar a calça dele , seu membro estava pulsante e mais duro que o normal, tive uma certa dificuldade mas consegui tirá-la , logodepois eu tirei sua blusa ! E logo eu e Diego estávamos só de peças íntimas,aspeças que nós tratamos de tirar rapidinho.
   Depois que estávamos completamentes nus.Diego me deitou no chão eficou por cima de mim,ele estava um pouco pesado.
   Ele pegu seu membro na mão e encostou sóa cabeçinha na minha intimidade, o que me deixou meio aflita, pos queria ele todo dentro de mim,mas me controlei e fiquei parada,logo Diego enfiou a metade de seu membro em mim , voltou e enfiou novamente , e repetiu algumas vezes sempre devagar, enquanto Diego metia , ele me beijava , assim abafando meu gemidos, Diego então enfiou todoseu pênis em mim , ai eu gemi alto,e iego nçao ficou atrás,ele tbm gemeu um pouquinho alto, um tempinho depois Diego aumentou a velocidade , enfiando bem rápido,faZendo eu prender minhas pernas em volta de sua cintura, Diego começou a meter em uma velocidade frenética e nós começamos a gemer muito alto. ele metia forte e as vezes violento o que me fazia ficar em puro extase , a cadapentada eu pedia por mais ... e mais...e mais até que eu gozei, e ele me acompanhou.

- Foi incrível! -
falei boba e satisfeita!
- Também acho - me deu um selinho - agora vamos! - disse ja levantandoe colocando a cueca personalizada que eu dei em um dia dos namorados para ele!
- Ok. - Disse tbm me levantando.
   Logo depoisja estávamos vestidos ,então Diego apertou um botão e o elevador voltou a funcionar, e fomos para a cobertura, chegando lá nó tomamos um banho demorado na banheira e fomos dormir, sim dormimos pelados, de conchinha!
POV DIEGO.

   Acordei as 6:00 da manhã , Roberta ainda dormia,ela estava linda de bruços, cheguei mais perto dela e beijei seu ombro e fui descendo para as costa e fui descendo, mas ela se mexeu então me levantei sem fazer barulho  pra ir ao banheiro mas antes dei uma ultima olhadinha nela, e fui para o banheiro fechei a porta e liguei o botão para encher a banheira,não precisei tirar a roupa pois já estava pelado k, coloquei os sais de banho a banheira ja estava cheia então desliguei o botão, entrei na banheira e sentei, liguei a hidromassagem, e num estante eu eu estava relaxado , fiquei  um tempinho sentado na banheira , só faltava uma coisa pra ficar perfeito, ouvi um barulho ,era a porta , e a coisa que faltava estava ali , na frente da banheira!, a minha Roberta,éla é mais linda que um anjo, eu estava paralisado com sua beleza,não conseguia parar de olhá-la:

- Diego, hey DIEGO! -
ela estava rindo e eu sai do transe.
- Você é linda!
- Own que fofo - ela caminhou na minha direção , eu a acompanhava com os olhos, ela entro na banheira e sentou no meu colo, ficando de frente pra mim , e e deu um selinho!
- Eu te amo mauricinho!
- Eu te amo mais ainda sua selvagem! - rimos com nossa piada besta!
   Roberta deitou sua cabeça no meu peito e ficamos ali durante horas, as vezes cantávamos um trechinho de alguma músicas, e ficamos recordando quando a gente era adolescentes, da nossa viagem.    POV ROBERTA.
Eu acordei já era noite,Diego dormia, com a boca meio aberta, kk meu lindo , eu acordei ele e nos levantamos!


- Dormiu bem amor
?
- Com você em cima de mim Sempre! 66')-  Diego falou com a mão na minha cintura! Eu mordi seu lábios e ele me beijou!
   Fomos para o quarto da cobertura,nos vestimos e eu resolvi ligar pra Alice pra ver como estão Meus filhos,  pois eu estava morrendo de saudade e Diego tbm é claro, enquanto o telefone chamava Diego foi abrir as janelas e pegar um copo de coca-cola pra mim! e atenderam o telefone.Ela disse que estava tudo bem então disse que agente ia no sábado.
  
Passou a semana e eles voltoram para casa .Trouxeram presentes e tudo ocorreu bem.  
  Muitas histórias terminam com um drama ou com um 'viveram felizes para sempre'. Mas a nossa história vai ser diferente, porque ela não tem fim. Nossa história nunca vai acabar. Nosso amor é invencìvel.Lutei muito para estar onde estou hoje, eu passei por cima de todos os meus medos, enfrentei coisas que me fizeram chorar. Passei dificuldades que eu não desejo que ninguém passe. Mas o que importa, é que agora, estou bem, Diego está bem, nossos filhos tbm . Meus amigos estão todos casados com seus filhinhos, Alice está grávida do seu terceiro filho! Frankie *-*. Nossa história está perfeita, completa. Agora estamos todos felizes, quem sabe para sempre?


      Fim. 
BÔNUS 
(Diego amor preciso te contar uma coisa.
-Oque?
-Agente já tem 4 filhos.
-Sim.
-Você se emportaria em ter mais um?
-Com você nunca!
-Te amo Parabéns Papai.5 filhos nas costas kkkkkk.
-Tbm te amo Mamãe. Depois desse agora que vc vai ter se pegar mais um vai ficar arrombadinha em?
-Para seu safado vc tem uma parte mto importante na produção deles sabia? eu não sei fazer bebê sozinha não tá.se eu ficar arrobada a culpa é sua.
-Ta bom. nem que vc queira vc vai ficar arrobada já passou três ai vc ta mais gostosa do que nunca.
-Te amo Seu Mauricinho tarado.
-Te amo sua Selvagem gostosa!



FIM!
PS:Marque a parte branca. 

4 comentários:

  1. Gente eu fiz a enquete pra prox. web mais quem sabe quando terminar essa eu faço 2º temporada de "ARMADILHAS DO DESTINO" vcs podem ler a prox. garato que vão gostar "Rola Um Flash Back" mto booa.

    ResponderExcluir
  2. oi , eu amei a sua web me emocionei muito e me inspirei na sua para fazer a minha , só quero agradecer por dar uma coisa maravilhosa pra gente que eu nunca vou esquecer da sua web muitas vezes eu lia a sua web e na hora minha inspiração ia la em cima ,Obg

    ResponderExcluir