Arthur Aguiar : Moreno, 23 anos, solteiro, um filho, morto de saudade de sua ex-namorada e seu filho.Vai tentar reconquistar a gata e seu filho e tentar viver feliz ao lado dos seus amores. vai sofrer um pouco mais quem sabe conseguir seu objetivo.
Raphael Blanco Aguiar : Moreno do pai, olhos claros da mãe. sente muita falta e um otimo cupido vai tentar ajudar seu pai a reconquistar sua mãe.
Depois de dois anos namorando, as brigas entre Lua e Arthur se tornaram constantes e os dois optaram por se separar pra preservar o pouco de afeto que um sentia pelo outro, mais tinha que contar tinha recebido uma grande noticia estava GRAVIDA mais ele disse que nunca ia deixar faltar nada para a criança e ela e assim concordaram ele acompanhou ela no Pré-natal assistiu o parto e hoje eles evitam se falar por que toda vez que eles se vem rola beijo e um Flash back e eles preferem se distanciar quer dizer ela. Rafael passava as férias com o pai e o resto do ano com a mãe. Isso não era legal pra nenhum dos três, mas acharam que essa era a melhor saída, será mesmo? Mas o destino prega mais uma peça no casal, Após três anos sem se ver será que ainda o Amor tem Chances?
->Essa fic é de minha autoria Viivyrebelde.
->Não prometo postar todos os dias pois eu estudo, trabalho e só chego Lá pras 20:00 não tenho muito tempo mais prometo que vou tentar todo dia postar.
->Baseada na Musica "Rola um Flash back" -Forró do muido Tá ai o link no Youtube e a letra embaixo.
LINK AQUI CLICA (Escutem mesmo que não gostem de forró, não é aquele forro insuportavel é forró Romantico uma pisada show escutem PLEASEE)
São tantas coisas pra contar
O nosso sonho já ficou pra lá
Cada um foi pro seu lado
Coração despedaçado
Fizemos tantas besteiras
Acabou a brincadeira
Coração despedaçado
Nosso sonho terminou
Mas tem um problema
Meu corpo te deseja
Toda vez que eu te vejo
Eu perco logo a cabeça
Tua boca na minha
Meu corpo no teu
Eu não te esqueci
Você não me esqueceu
Toda vez que eu te vejo
Meu corpo estremece
É por isso menino que rola
Rola um flash back
Mas tem um problema
Meu corpo te deseja
Toda vez que eu te vejo
Eu perco logo a cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário