Minhas Páginas ;

terça-feira, 3 de julho de 2012

"Rola Um Flash Back" 20

-Pois bem arthur os exames mostrou uma alteração um nódulo um tumor mais parecido com o tamanho de uma acerola perto cérebro.
-Isso é grave doutor?
-Olha arthur fizemos uns exames e o tumor por sorte é benigno.
-Ai DEUS Obrigado! e vocês vão retirar?
-Sim sim, trouxe esses papéis para você assinar.
-Onde? 
-Aqui.-o médico apontou onde ele tinha que assinar.
-Pronto, que horas será a cirurgia?
-Anoite exatamente as 19:30hr.
-ótimo, será que dá para ir em casa pra arrumar as coisas do meu filho?
-Sim sim, fique avontade, eu vou dá entrada na cirurgia. com licença.

POV  ARTHUR
Dei mais um beijo na testa da minha Rosa, fui pegar o rapha avisei minha mãe sobre a cirurgia. ela disse que ficaria com a minha Luh até eu voltar e ela levaria o rapha para casa.
Peguei o rapha no colo pois ele tava dormindo no sofá da sala de espera do hospital.
Coloquei meu príncipe na cadeirinha e ele se mexeu.
Fui dirigindo calmamente até a casa da lua. Agente ainda não tava morando junto totalmente.
Peguei meu filho e tirei a roupa dele tirei a minha e ia tomar banho com ele.
-Filho.-Cutuquei ele
-oi papai
-papai te dá banho tá?
-Ta bom me coloca no chão
-tá bom vou tomar com você tá?
-Tá.
Tomamos banho arrumei ele e me arrumei peguei algumas coisas da lua pois mesmo ela em coma sei que gosta de está sempre linda. mais linda ela é de qualquer jeito. Mais o que se pode fazer.
-Vamos rapha.-Gritei e não obtive resposta.

Corri lá em cima para ver o que ele tava aprontando e medo também me dominava.
-Rapha- Gritei dinovo.
Cheguei na porta do quarto meu filho tava tentando inutilmente colocar os cabelos para cima
com ajuda de um gel sempre me via fazendo isso acho que ele tava se Espelhando em mim.
-Filho por que não respondeu quando te chamei?
-A papai é que eu tô tentando fazer igual seu cabelo.
-mais filho tem que corta primeiro.
-pois me dá uma tesoura.- tão inocente meu filho.
-Não filho um profissional tem que corta.
-a então me leva num por favor papai diz que sim.- falou puxando minha calça.
-Tá filho mais depois.
Acho que o rapha herdou essa vaidade minha e da lua, a lua nem tanto pois ela nunca ligou muito
para isso mais nem precisa né ela é linda já de natureza.

Chegamos no hospital minha mãe pegou o rapha e levou ele para a casa dela e eu fiquei no hospital.
Horas passaram e eu como passei dias sem dormi direito fiquei só pegando peixinho como dizem, até
que esculto um barulho e me desperto era minha lua que os enfermeiros estavam a levando para a sala de
cirurgia e o médico estava do lado.
-Olha quem já ta aqui.- disse o médico.
-Oi doutor como ta minha vida?- perguntei passando a mão nos cabelos dela.
-Olha ela ta bem viu estamos levando ela para a sala de cirurgia.
-E vai demorar muito?
-Pois bem arthur essa cirurgia é muito delicada, precisa de muito cuidado e cautela.
-Doutor promete que vai cuidar bem dela.
-Claro pode confiar daqui a algumas horas ela está dá na sala de pós-operatório, e você vai poder vê-la.
-Ai doutor obrigado!
-Agora agente vai lá ok?
-Ok.
Peguei a Mão dela e sussurei em seu ouvido.
-Princesa vai dá tudo certo ok? o doutor disse que ia cuidar direitinho de você ok? te amo demais você
é minha vida. Deus te proteja. ele que vai guiar as mãos do médico e trazer você curada para mim ok? te amo demais.

Dei um beijo nela e juro que sentir ela me respondendo apertando meus dedos.

3 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS DO CEUUUU POSTAAA MAIS PFFFFFFFFF VIIVY

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ppfpfpfppfpfpfp

    ResponderExcluir