Minhas Páginas ;

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 69

[POV]ROBERTA
Roberta sentira seu corpo todo dolorido ao abrir os olhos. Estava em um quarto de hospital, vestida em uma camisola. Olhou para os lados e viu Diego dormindo em uma poltrona. Sentou-se com dificuldade e passou as mãos pelo rosto. Ouviu um som vindo do outro lado do quarto, um som que aqueceu seu coração e fez seus olhos marejarem. Seus olhos brilharam ao ver as pequenas mãozinhas balançando-se para cima, dentro do pequeno berço branco.  

Levantou-se em silencio apoiando-se nas coisas e chegou finalmente até o bercinho. Pele branquinha, bochechas rosadas, olhos já abertos e espertos... Em um tom de mel como os dela. A pequena era cabeluda, fios finos de um castanho claro. Estava vestida em um macacão rosa com alguns ursinhos brancos.Já o menino dormia feito um anjinho, menino se parecia bastante com rodrigo que acada dia que passava ficava mais parecido com Diego.   
  
- Olá minha linda, seja bem vinda. – ela disse pegando a mãozinha da menina, ela resmungou enquanto continuava a sacudir os bracinhos. Roberta a pegou nos braços, firmemente. Voltou para a cama e a aninhou em seus braços. Logo a pequena procurava por seus seios, sentindo o cheiro do leite materno.  
- Ah, você está com fome... – Um pouco atrapalhada, Roberta tirou um seio da camisola e colocou a pequena ali. – Ah, você estava com fome, e eu dormindo, desculpe.  
Diego abriu os olhos lentamente e viu Roberta amamentando a filha. Ela viu que ele a olhava e olhou de volta sorrindo.

Roberta estava dormindo novamente, agora com o bebê nos braços. Diego aproximou-se dela e pegou a menina para colocar de volta no berço. Quando a tirou dos braços de Roberta, ela acordou com os olhos alertas, uma expressão assustada.  
- O que foi, Ro? – seu rosto relaxou ao ver Diego.  
- Desculpe. Passei a noite toda achando que aquele maluco viria atrás de nós.mais ele já morreu, foi só um susto mesmo. – ela parou suspirando aliviada. – o nosso outro bebê ainda não Acor....-quando roberta ia terminar de falar o garoto deu choro fino que fez roberta rir por que ja tinha perguntado.

-Rsrsrsrs,di pega ele para mim e coloca ela lá por favor.
-Claro meu amor.Diego levou a bebê e trouxe o outro e então a mesma ena se repitiu da primeira.- Olá minha lindo, seja bem vindo. – ela disse pegando a mãozinha do menino,  aninhou em seus braços. Logo o pequeno  procurava por seus seios, sentindo o cheiro do leite materno.  
- Ah, você está com fome... – Roberta tirou um seio da camisola e colocou o pequeno ali. – Ah, você estava com fome,igual a sua irmã aquela gulosinha.  
-Amor?-diego falou
-Oi,Meu Medico mais lindo.
-kkkkk,para disso Ro eu só não desmaie na hora por que você não tinha como fazer esse parto sozinha.
-kkkkkk,mais diz o que você queria falar.
-ok.você ja pensou em alguns  nomes para os bebês?
-Já.mais vamos escolher juntos eu e você, digo e você diz se gosta,você diz e eu digo se gosto ok?
-Ok.Você primeiro,pois eu não achei nenhum nome que combinaçe , por que vai ser dois nomes né igual o da Rafa que é Rafaella Eduarda e o do Rodrigo que é João Rodrigo né?
-Sim,sim. eu já pensei.
-Diz.
-o Que acha para a menina Lua Victhórya ?
-Lindo. combinação petrfeita
-Então ta descidido Lua Victhórya.e o  menino?
-Aaaaa posso?esse vai combinar.
-Claro amor você também é pai deles lembra.
-Claro kkk.o que acha de Arthur Victor?
-Lindo.ta descidido Arthur Victor.
-Agora me dá um beijo,por que estou com sono quero dormi e o Arthur já dormiu olha que coisa mais fofa,a cara do pai lindo,lindo,lindo.

Então diego a beijou,levou arthur para o berço e deitou na poutrona do lado.

3 comentários:

  1. Gente eu juro que vou tentar postar o 70-final amanhã.pq proximo ano quero postar Rola um Flash back já viram?. se não escuta a musica vão se apaixonar a sinopse é a propria musica.http://www.youtube.com/watch?v=0E-9WlbZg6E&feature=related

    ResponderExcluir